Legacies: 4ª temporada da série ganha trailer com morte à espreita

Imagem de: Legacies: 4ª temporada da série ganha trailer com morte à espreita
Imagem: The CW/Reprodução

A The CW divulgou, nesta sexta-feira (17), um trailer da 4ª temporada de Legacies, série spin-off de The Vampire Diaries. Com o tema “Nós vamos morrer”, o vídeo deixa uma pista de que a morte está à espreita de uma personagem importante.

“Eu acho que Hope vai morrer”, diz o personagem MG (Quincy Fouse). Em outro trecho, Cleo (Omono Okojie) diz para a protagonista que ela “deveria ter ido embora quando teve a chance”.

Confira, abaixo, o novo trailer de Legacies:

“Há muita história aí se escolhermos seguir esse caminho”, afirmou o showrunner Brett Matthews ao site TVLine, sobre a possível morte da protagonista da série. Matthews lembrou sobre o fato de que a morte de Hope indicaria sua chegada ao potencial máximo, já que ela é parte bruxa, parte lobisomem e parte vampira.

“Ao mesmo tempo, Hope é uma personagem fascinante em qualquer estado. Estou sempre pronto para assistir a qualquer jornada que ela esteja. [Ficar totalmente tríbida] iria colocá-la em muitos novos problemas. Como exatamente isso afetaria todo o resto é a questão que tem estado em nossas mentes nas primeiras três temporadas. Hope está ligada ao seu destino ou pode superá-lo? Essas são as perguntas que ela vai enfrentar”, acrescentou.

A 4ª temporada de Legacies estreia em 14 de outubro na The CW. No Brasil, o seriado está com as 3 temporadas completas no HBO Max e duas temporadas no Globoplay.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.