The Walking Dead: produtora fala sobre teorias e futuro da 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: produtora fala sobre teorias e futuro da 11ª temporada
Imagem: AMC

Em entrevista ao Decider, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comentou sobre a série e deu mais detalhes sobre o encerramento da primeira parte da 11ª temporada, revelando sua visão e os motivos que estimularam o destino dos principais personagens.

Com a ascensão de Leah (Lynn Collins), como a nova líder dos Reapers, Daryl (Normal Reedus) deu fim a sua participação no grupo dos vilões, assumindo seu papel de protagonista ao lado de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Enquanto isso, a Zona Segura de Alexandria ainda sofre com as consequências da devastadora tempestade e conta uma história de reconstrução, na qual "as circunstâncias, a intervenção humana e até mesmo o clima" pressionam o povo por melhores condições.

Segundo Kang, o passado de Maggie, especialmente sua conturbada relação com Negan, o embate de Alexandria e os mistérios da comunidade Commonwealth seriam as "três peças principais" que permaneceriam em movimento na atual temporada. Outro detalhe seria o surgimento de Leah como a nova vilã em potencial, que teria sua história de "origem" revelada e capaz de contar a trama de alguém que ficou "fora de controle".

(Fonte: AMC / Reprodução)(Fonte: AMC / Reprodução)Fonte:  AMC 

"Por necessidade, isso vai mudar, porque temos um elenco de personagens muito diferente do que existia nos quadrinhos neste trecho. O que achei realmente interessante nesta história é que ela lida com questões como: “se a sociedade caiu, o que você está tentando reconstruir?”, comentou. "Uma vez que você realmente tem os números para fazer algo que é realmente impressionante e incrivelmente seguro e tudo isso, quais são as suposições a partir das quais você reconstrói?"

Negan e Maggie: o que vai acontecer?

Entre as principais teorias existentes na web sobre a atual temporada da série, uma das que chama mais atenção é um possível relacionamento de Negan e Maggie, com muitos fãs sugerindo que a construção contrastante dos personagens pode encerrar em um ponto comum entre ambos. Porém, Kang tratou de desmentir o público e revelou que nada além de intrigas vai haver na relação.

(Fonte: AMC / Reprodução)(Fonte: AMC / Reprodução)Fonte:  AMC 

"Os fãs têm essas coisas e eu acho que há uma emoção tão forte em ambos os lados, e há tensão, e ambos estão tentando descobrir a outra pessoa. Então, há muitas dessas coisas que podem se cruzar com certos arquétipos de uma história romântica?", disse. "É de uma forma platônica, 100%."

The Walking Dead retorna com novos episódios em 20 de fevereiro de 2022.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Fontes