The Walking Dead: parte 2 da 11ª temporada ganha data de estreia e teaser

Imagem de: The Walking Dead: parte 2 da 11ª temporada ganha data de estreia e teaser
Imagem: AMC/Reprodução

A AMC divulgou, nesta sexta-feira (08), a data de lançamento da parte 2 da 11ª temporada de The Walking Dead. A 2ª metade da temporada final da série começa a ser exibida em 20 de fevereiro de 2022.

A produção será retomada após um hiato de quase 4 meses, já que o 8° episódio da última temporada estreia no próximo domingo (10). Chamado de “For Blood”, o capítulo foi dirigido por Sharat Raju e escrito por Erik Mountain.

Além da data de retorno do seriado, a emissora publicou um breve teaser. Confira, abaixo, o vídeo:

O teaser mostra Daryl (Norman Reedus) falando sobre escolhas e a passagem de vários personagens como Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e o Padre Gabriel (Seth Gilliam), que responde que as escolhas “dependem de quem está fazendo”.

Outro destaque do breve vídeo é Pamela Hilton (Laila Robins), líder da comunidade de Commonwealth e principal vilã do momento.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead está sendo exibida no Brasil pelo Star+, streaming da Disney que foi lançado em 31 de agosto no país.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.