The Walking Dead 11x8: ataques inesperados podem mudar trama (promo)

Imagem de: The Walking Dead 11x8: ataques inesperados podem mudar trama (promo)
Imagem: AMC

A 18ª e última temporada de The Walking Dead tem mudado os rumos da trama em seus últimos acontecimentos. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a AMC resolveu divulgar o preview do episódio 11x8 da série.

Nas cenas do vídeo, podemos ver uma grande quantidade de zumbis atacando os personagens, que estão isolados em uma casa abandonada.

Confira o preview na íntegra:

Anteriormente, a AMC já tinha divulgado a sinopse completa do episódio, que ganhou o nome de "For Blood” (“Por Sangue", em tradução livre).

“Os Reapers defendem Meridian de um rebanho que se aproxima. Pope suspeita que Maggie está por trás do ataque, enquanto Daryl age com cuidado. Moradores de Alexandria lutam para se proteger quando uma violenta tempestade os deixa vulneráveis aos zumbis.”

Dirigido por Sharat Raju, o capítulo está previsto para ir ao ar no próximo domingo, 10 de outubro.

The Walking Dead: saiba mais sobre a série

The Walking Dead é uma série de zumbis produzida pela emissora norte-americana AMC. Na trama, os telespectadores acompanham um grupo lutando por sobrevivência após um apocalipse ter atingido o planeta terra.

O elenco do show é composto por Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Steven Yeun, Chandler Riggs, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam e Ross Marquand.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar atento(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.