Round 6: fantasias da série viralizam na web e prometem Halloween inspirado

Imagem de: Round 6: fantasias da série viralizam na web e prometem Halloween inspirado
Imagem: Netflix

Com o sucesso da série Round 6, recém-lançada pela Netflix, fãs de todo o mundo já estão se inspirando na produção para fazer sucesso no Halloween, utilizando os tradicionais uniformes dos jogadores e supervisores em versões reais e alavancando as buscas pelos mais recentes itens de moda sazonal.

Segundo reportagem da Variety, as vendas e procura por uniformes adaptados da série sul-coreana estão a todo vapor nas últimas semanas, e clientes dos quatro cantos do mundo estão encomendando fantasias personalizadas para fazer bonito em 31 de outubro. Os sapatos Vans brancos, por exemplo, registraram um impressionante aumento nas vendas de 7800% desde o lançamento da produção, enquanto tênis padrões no formato slip-on, ou seja, sem cadarço, tiveram seu volume de pesquisas aumentado em 97%.

Além disso, os macacões vermelhos dos supervisores, assim como ocorreu quando La Casa de Papel foi lançada, também estão em alta, com várias pessoas combinando os trajes com máscaras de esgrima personalizadas para completar o visual revelado pelos personagens. Em relação ao estilo, as pesquisas online e em lojas físicas especializadas aumentaram 63% nas últimas semanas.

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

O que você acha de se fantasiar como personagem de Round 6? Acredita que essa será a nova tendência do Halloween 2021? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.