Round 6: Netflix lança figurinhas da série no WhatsApp; veja como baixar

Imagem de: Round 6: Netflix lança figurinhas da série no WhatsApp; veja como baixar
Imagem: Divulgação/Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Para aproveitar o sucesso estrondoso de Round 6, a Netflix liberou na última quarta-feira (06) um pacote com figurinhas da série para o WhatsApp. Os stickers incluem a já famosa boneca do jogo "Batatinha Frita 1, 2, 3" e  figurinhas dos guardas "sem reação".

O pacote com os stickers pode ser adquirido por meio do WhatsApp da Netflix. Para isso, basta salvar o número (+55 11 99653-5902) do streaming no celular ou acessar pelo link e enviar uma mensagem para o número via WhatsApp.

Com a conversa aberta, o usuário "conversará" com um bot, então basta enviar "batatinha 123" para começar a interação. De início, serão enviadas apenas quatro figurinhas, mas basta clicar na opção "Quero mais" para ter acesso a mais stickers.

NetflixReprodução/TecMundo

Sucesso

Com a grande repercussão da série, começaram também os questionamentos sobre uma possível segunda temporada. Hwang Dong-hyuk, diretor da produção, explica que ficou feliz com a repercussão, mas não tem planos para produzir novos episódios.

Round 6 acompanha 456 pessoas que precisam urgentemente de dinheiro par pagar suas dívidas. Todos são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é um jogo infantil tradicional coreano, como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.