Better Things: 5ª temporada será a última da série; veja detalhes!

Imagem de: Better Things: 5ª temporada será a última da série; veja detalhes!
Imagem: FX/Reprodução

A série Better Things, aclamada comédia do FX criada e estrelada por Pamela Adlon, chegará ao seu fim após a estreia da 5ª temporada, prevista para 2022. A informação foi confirmada pela atriz em entrevista ao Deadline, ocasião em que agradeceu a emissora e demonstrou seu carinho para com a produção e membros da equipe — além de deixar as portas abertas para um possível retorno no futuro.

“Serei eternamente grat FX por me permitir contar histórias da maneira como vejo o mundo e do jeito que quero que o mundo seja visto. Fazer esse show me ensinou muito. Agradeço à minha equipe e elenco. Mal posso esperar para que as pessoas descubram e redescubram Better Things. A [5ª temporada] será uma conclusão para Sam Fox [sua personagem], pelo menos por enquanto”, comentou.

O seriado, roteirizado e dirigido por Adlon, é inspirado em sua vida real. A trama gira em torno de uma atriz e mãe solteira que cria suas três filhas enquanto enfrenta desafios de trabalhar em Hollywood — além de cuidar de sua mãe que mora do outro lado da rua. A atração aborda temas diversos com muito humor e realismo.

Better Things terminará após a chegada de sua 5ª temporada, prevista para 2022Better Things terminará após a chegada de sua 5ª temporada, prevista para 2022Fonte:  Twitter/Reprodução 

Desde sua estreia, a série é elogiada por público e crítica, o que rendeu várias indicações à premiações da TV — sendo que já levou 5 Emmys. Em adição a esse sucesso, Adlon é conhecida e elogiada pela mídia por seu papel de apoio em causas sociais. Ela foi uma das primeiras celebridades a apoiar uma greve, em andamento nos EUA, que busca conquistar melhores condições de trabalho para pessoas que atuam nos bastidores de produções hollywoodianas.

Tais qualidades dentro e fora das telas fazem com que a atriz seja vista como uma das criadoras mais importantes da indústria no momento. Isso levou o FX a oferecer um novo acordo para ela desenvolver outro programa para sua grade, bem como para outras divisões da Disney.

A 5ª temporada de Better Things foi encomendada pelo FX no ano passado e atualmente passa por gravações. A última leva de episódios chegará ao canal em 2022, mas ainda sem data definida. No Brasil, as 4 temporadas do seriado estão disponíveis no Star+.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.