Legends of Tomorrow: Capitão Frio irá participar do 100º episódio da série

Imagem de: Legends of Tomorrow: Capitão Frio irá participar do 100º episódio da série
Imagem: CW

Em entrevista para o TV Line, o produtor executivo Phil Klemmer revelou que Wentworth Miller irá reprisar seu papel de Capitão Frio em Legends of Tomorrow, com participação prevista para ocorrer no 100º episódio da série.

Miller interpretou Leonard Snart pela primeira vez em The Flash, quando tornou-se um dos regulares de Legends of Tomorrow, encerrando seu ciclo ainda na primeira temporada. Em seguida, ele surgiu como o sósia Leo-X no evento "Crise na Terra-X" do Arrowverse, participando de um arco especial na terceira temporada da série spin-off.

Agora, o personagem retorna sob o olhar da consciência artificial Gideon (Amy Louise Pemberton), que terá suas memórias como pano de fundo do centésimo capítulo.

“O episódio todo realmente se baseia na memória de Gideon. Ocorreu-nos, ao sermos obrigados a fazer uma retrospectiva de 100 episódios, que Gideon, realmente, é a única pessoa que viu tudo. Também queríamos dar uma chance para a mais nova geração de Legends, os Astras e Spooners da equipe, de se encontrar com alguns membros da gangue original”, disse Klemmer, revelando também que “algumas estrelas especiais convidadas” devem surgir ao lado de Miller.

(Fonte: CW / Reprodução)(Fonte: CW / Reprodução)Fonte:  CW 

A sétima temporada de Legends of Tomorrow irá estrear em 13 de outubro, com transmissão exclusiva do canal The CW. O 100º episódio está previsto para ir ao ar em 27 de outubro nos Estados Unidos.

Fontes