Grey's Anatomy: estrelas da série criticam conceito de episódio musical

Imagem de: Grey's Anatomy: estrelas da série criticam conceito de episódio musical
Imagem: ABC

Durante a transmissão do mais recente episódio do podcast Tell Me With Ellen Pompeo, as estrelas Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, enquanto relembravam suas trajetórias na série, comentaram sobre o icônico episódio musical da 7ª temporada e o classificaram como "horripilante", dando detalhes sobre sua produção.

"Song Beneath the Song", também conhecido como o especial "Grey's Anatomy: "The Music Event", é o 18º episódio da sétima temporada, que chamou a atenção por fugir completamente do conceito da série. Girando em torno de Callie Torres (Sara Ramírez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), o capítulo traz um elenco musicalmente inspirado que canta trilhas queridas pelos fãs enquanto se desdobram para salvar vidas.

Classificado em várias listas de "melhores e piores" e sujeito a críticas mistas por parte de especialistas, o capítulo parece não ter agradado também as grandes estrelas da série, pois, de acordo com os intérpretes de Meredith e Derek, havia muitas coisas erradas na forma como a produção estava sendo conduzida.

"Eu disse: 'de jeito nenhum eu vou cantar'", lembrou Dempsey. "Não fazia sentido para mim então. E agora quando você assiste e sente 'oh meu Deus... pelo menos eles tentaram'". Em seguida, Pompeo respondeu: "Sim, foi completamente ridículo, eu não vi de novo. Mas espere, então eu cantei, mas estava em uma cena com você e eu cantava para você, e você não estava cantando? Então você é muito mais inteligente do que eu."

(Fonte: ABC / Reprodução)(Fonte: ABC / Reprodução)Fonte:  ABC 

A dupla também disse que Kevin McKidd "possui uma grande voz", enquanto Sara Ramirez e Chandra Wilson não tiveram uma performance satisfatória. "Todo o conceito foi uma loucura, e é uma memória daquelas", concluiu Dempsey.

A 18ª temporada de Grey's Anatomy fez sua estreia na última quinta-feira (30).

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.