Legends of Tomorrow: 7ª temporada tem trailer inédito divulgado; veja!

Imagem de: Legends of Tomorrow: 7ª temporada tem trailer inédito divulgado; veja!

Recentemente, a The CW lançou de surpresa o trailer da 7ª temporada de Legends of Tomorrow. Com estreia marcada para o próximo mês, os novos capítulos da série prometem fazer os personagens trilharem caminhos diferentes.

Para divulgar o novo trailer, a The CW utilizou a conta do Twitter de Legends of Tomorrow. “Nova temporada, mesmos estranhos. #LegendsOfTomorrow da DC estreia na quarta-feira, 13 de outubro na CW”, escreveu o canal televisivo na legenda.

Confira o trailer na íntegra:

Nas cenas, podemos ver os personagens da série um pouco conturbados ao se depararem presos na década de 1920. Isso pode ter relação com o final da 6ª temporada, quando as Lendas começaram a voltar para a casa após salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Nos comentários da publicação, diversos fãs se mostraram ansiosos para a estreia do programa. “Não acredito que a nova temporada já está chegando! As coisas em #LegendsofTomorrow acontecem rápido (mesmo com o Wave Rider fora de serviço)”, escreveu um internauta.

Como divulgado pela emissora, a 7ª temporada de Legends of Tomorrow chegará à televisão norte-americana no dia 13 de outubro, às 20:00.

Legends of Tomorrow: saiba mais sobre a série da DC

Legends of Tomorrow é um spin-off de Arrow e The Flash, se passando no mesmo universo que as produções anteriores. A série televisiva, produzida pela The CW, foi escrita e desenvolvida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Phil Klemmer.

Na trama, os espectadores acompanham  Rip Hunter, um mestre do tempo, retornando ao passado para selecionar um time de heróis a fim de derrotar Vandal Savage, um terrível vilão.

O elenco do show é composto por Victor Garber como Martin Stein, Brandon Routh como Ray Palmer , Arthur Darvill como Rip Hunter, Caity Lotz como Sara Lance, Franz Drameh como Jefferson "Jax" Jackson, Ciara Renée como Kendra Saunders, Falk Hentschel como Carter Hall, Dominic Purcell como Mick Rory, Wentworth Miller como Leonard Snart, Matt Letscher como Eobard Thawne, Maisie Richardson-Sellers como Amaya Jiwe, entre outros.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.