And Just Like That: série ganha data de estreia no HBO Max

Imagem de: And Just Like That: série ganha data de estreia no HBO Max
Imagem: HBO Max/Reprodução

O revival de Sex and the City, chamado de And Just Like That, chegará em dezembro no HBO Max. Apesar de o streaming não revelar o dia exato da estreia, é esperado que a série seja lançada na semana seguinte da exibição dos últimos episódios de Gossip Girl. Além disso, a atração ganhou um teaser apresentado pela protagonista Sarah Jessica Parker, diretamente dos bastidores do novo capítulo em Nova York.

A novidade foi compartilhada na madrugada desta terça-feira (05) para promover o lançamento da plataforma na Europa. Tal ação divulgou um clipe exclusivo da 3ª temporada de Succession e os primeiros vislumbres de outros títulos aguardados, como Peacemaker e House of the Dragon.

Confira o vídeo da nova aventura de Carrie e companhia:

A trama do revival novamente terá como foco a amizade entre Carrie (Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), em uma nova jornada de suas vidas. Agora na faixa dos 50 anos, suas realidades devem se mostrar mais complicadas do que a fase em que elas tinham 30 anos, na série original. A personagem Samantha Jones, vivida pela atriz Kim Cattrall, não deve retornar devido a desavenças com Parker.

Em relação ao elenco adicional, Chris Noth, Sara Ramirez, Evan Handler, Karen Pittman, Nicole Ari Parker e Sarita Choudhury estarão de volta. Willie Garson, ator que recentemente faleceu e conhecido por seu papel como Stanford Blatch em Sex and the City, também participará do novo seriado. And Just Like That contará com 10 episódios, com duração em torno de 30 minutos para cada capítulo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.