Willie Garson, de Sex and the City, morre aos 57 anos

Imagem de: Willie Garson, de Sex and the City, morre aos 57 anos
Imagem: Divulgação/HBO

O ator Willie Garson, conhecido por seu papel como Stanford Blatch na série Sex and the City, morreu na última terça-feira (21) aos 57 anos. Segundo informações da família enviadas para a revista Variety, Garson lutava, em segredo, contra um câncer há anos.

Em Sex and the City, o ator deu vida ao melhor amigo de Carrie (Sarah Jessica Parker) e voltou ao papel para o revival And Just Like That..., produzida pelo HBO Max.

"Willie Garson foi em vida, assim como na tela, um amigo devoto e uma luz brilhante para todos nesse universo. Ele criou um dos personagens mais amados do panteão da HBO e foi um membro da nossa família durante quase 25 anos. Estamos profundamente abalados de saber de sua morte e mandamos nossos sentimentos sinceros à família e aos entes", diz um comunicado do streaming.

O ator também atuou na série White Collar, onde interpretou Mozzie, melhor amigo de Neal, protagonista vivido por Matt Bomer. Seu currículo também conta com longas como Feitiço do Tempo, Quem Vai Ficar com Mary? e Quero Ser John Malkovich.

Fontes

Categorias