Sex and the City: mais personagens retornarão ao revival da série

Imagem de: Sex and the City: mais personagens retornarão ao revival da série
Imagem: HBO Max/Reprodução

And Just Like That…, revival da série Sex and the City no HBO Max, contará com o retorno de mais antigos personagens. De acordo com o TV Line, David Eigenberg (Steve Brady), Evan Handler (Harry Goldenblatt), Mario Cantone (Anthony Marentino) e Willie Garson (Stanford Blatch) estarão no elenco da nova atração do serviço de streaming.

“Toda a equipe de And Just Like That... estão emocionados por poder continuar as histórias desses amados personagens de Sex and the City com os atores que os tornaram tão adoráveis”, disse ao veículo Michael Patrick King, showrunner da produção.

David Eigenberg, Evan Handler, Mario Cantone e Willie Garson se juntam ao elenco de 'And Just Like That…', revival de 'Sex and the City'David Eigenberg, Evan Handler, Mario Cantone e Willie Garson se juntam ao elenco de 'And Just Like That…', revival de 'Sex and the City'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Além desses nomes, o título já confirmou o retorno de outros membros do elenco original, como Chris Notho (Mr. Big). Em entrevistas passadas, o ator John Corbett também sugeriu sua volta, mas ainda não confirmada pela plataforma. Fora do contexto nostálgico, a série adicionou novos personagens, dentre eles Che Diaz (Sara Ramirez), no papel de um comediante de gênero não-binário que também apresentará um podcast no show.

A trama mostrará o retorno de Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), em uma nova jornada de suas vidas. Tal fase deve se impor como mais complicada agora, com elas aos 50 anos, do que a realidade que tiveram na faixa dos 30 anos.

And Just Like That… contará com 10 episódios de meia hora de duração. As filmagens estão previstas para começar nos próximos meses em Nova York, mas ainda não há a definição de uma data de estreia no HBO Max.