Grey's Anatomy: tudo o que você precisa saber antes da 18ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: tudo o que você precisa saber antes da 18ª temporada
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, a ABC estreia a 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Depois de um longo período adoecida por conta da covid-19, Meredith Grey (Ellen Pompeo) conseguiu se recuperar e retornar ao trabalho no Grey Sloan Memorial Hospital.

Diversos outros personagens também tiveram grandes momentos ao longo dos últimos episódios, culminando em tramas interessantes que certamente terão continuidade a seguir.

Dessa maneira, confira tudo o que você precisa saber antes da estreia da 18ª temporada com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey's Anatomy: casamentos, mortes, desencontros e recuperações

A série médica da ABC é bastante famosa por seu melodrama, levando em consideração todas as relações exploradas pelos personagens centrais e todas as sequências que são capazes de emocionar o público. Ao longo de muitas temporadas, vários membros do elenco foram deixando a produção, o que inclui, na 17ª temporada, a despedida de Giacomo Gianniotti, intérprete do residente cirúrgico Andrew DeLuca.

Em linhas gerais, uma das grandes questões dessa leva de episódios foi a pandemia do coronavírus, abordada em circunstâncias melancólicas e ao mesmo tempo muito palpáveis. Enquanto Meredith foi uma das vítimas do coronavírus, estando entubada na UTI na maioria dos episódios, a personagem se reencontrou, em uma praia, com personagens que já haviam morrido.

Um dos encontros mais emocionantes aconteceu com Derek Shepherd (Patrick Dempsey), seu marido, que deixou a série na 11ª temporada, após ter complicações em sua recuperação cirúrgica e ficar em coma. Meredith optou por desligar os aparelhos que o mantinham vivo, descobrindo uma gravidez logo em seguida.

George O’Malley (T.R. Knight), Mark Sloan (Eric Dane), Lexie Grey (Chyler Leigh) e até mesmo DeLuca aparecem para Meredith nessa instância de sonho. Paralelamente a essas questões, Miranda Bailey (Chandra Wilson) perde sua mãe após um grande período turbulento no hospital.

Enquanto tudo isso acontecia, Zola (Aniela Gumbs), que estava sendo cuidada pelas tias Maggie (Kelly McCreary) e Amelia (Caterina Scorsone), temia perder sua mãe, Meredith, para a covid-19. Essas personagens também tiveram destaque ao longo da temporada; Maggie casou-se com Winston (Anthony Hill) e Amelia foi surpreendida por Link (Chris Carmack), durante a ocasião, com uma aliança.

Jo (Camilla Luddington) se envolveu emocionalmente com um novo caso pediátrico ao lado de Cormac (Richard Flood), adotando a pequena Luna ao final do processo.

Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) também tiveram confrontos durante os episódios, sobretudo por conta da internação de Tom (Greg Germann), inclusive, quando DeLuca chega esfaqueado ao centro cirúrgico, Teddy consegue salvá-lo em um primeiro momento, agradecendo a Owen pela oportunidade de trabalhar ao seu lado mais uma vez.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

O cirurgião, no entanto, argumenta que Teddy ainda não tinha sido perdoada por sua traição. E após DeLuca morrer por conta de complicações cirúrgicas, Teddy se vê perdida emocionalmente, recebendo o apoio de Owen. Os dois se reconciliam ao final da temporada.

E depois de um longo período em observação, Meredith vence a covid-19 e volta ao trabalho, participando de uma grande cirurgia. Prontamente, a personagem comunica esse sucesso a Cristina Yang (Sandra Oh), que aparece no finalzinho do último episódio por meio de mensagens de texto.

Dessa maneira, não perca! Grey’s Anatomy exibirá o episódio 18x1 na próxima quinta-feira (30).

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.