Grey's Anatomy: produtora explica relação de Amelia e Link na 18ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: produtora explica relação de Amelia e Link na 18ª temporada
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

A 18ª temporada de Grey's Anatomy deve estrear em 30 de setembro na ABC. Dessa maneira, a expectativa dos fãs é bastante alta, levando em consideração alguns acontecimentos dos últimos episódios da 17ª temporada. Por esse motivo, Meg Marinis, uma das produtoras executivas da série, em entrevista ao TV Line, falou sobre um relacionamento bastante importante para a narrativa.

Link (Chris Carmack) pediu Amelia (Caterina Scorsone) em casamento, contando com os pequenos Bailey (Ryder Nolan Goodstadt), Zola (Aniela Gumbs) e Ellis (Gracie Faris) como testemunhas. Embora a sequência tenha sido extremamente emocionante, a neurocirurgiã acabou rejeitando a proposta

“Eles vão ter que descobrir [como lidar com isso]”, explicou Marinis. “Não deixaremos de exibir qualquer tipo de conversa sobre como eles se sentem sobre o assunto”, acrescentou, dizendo que isso será um ponto de destaque durante o início da 18ª temporada.

“Os dois sentem muito amor um pelo outro, mas [Link] ainda está muito magoado”, ressaltou, lembrando que o personagem foi rejeitado por Amelia na frente de três crianças em uma praia.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre outros conflitos da 18ª temporada

Ainda que o relacionamento de Link e Amelia esteja conturbado, há outros personagens que irão se entrelaçar nesta trama. É o caso de Jo (Camilla Luddington), a nova melhor amiga de Link, que acabou de adotar uma criança. A aproximação constante dos dois, certamente, poderá provocar outros conflitos.

“Ela ainda está tentando descobrir como ser uma mãe que trabalha”, disse a produtora. “Jo não quer se afastar de sua carreira, mas também ama esse bebê de um jeito que nunca experimentou antes”, lembrou.

Sobre esse assunto, Meg Marinis garantiu que Jo ainda irá descobrir uma maneira de fazer tudo funcionar, citando Meredith (Ellen Pompeo) e Bailey (Chandra Wilson) como exemplos já vistos na série. “Haverá muita comédia e muito drama quando abordarmos essa questão”, comentou ela.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Grey's Anatomy retorna à grade de programação da ABC com sua 18ª temporada em 30 de setembro.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.