Grey's Anatomy 17x18: Meredith volta ao hospital (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 17x18: Meredith volta ao hospital (recap)
Imagem: Divulgação

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na noite da última quinta-feira (3), foi ao ar o último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. O capítulo chamado "Someone Saved My Life Tonight" (Alguém salvou minha vida esta noite, em tradução livre) foi marcado pela volta de Meredith ao hospital.

Meredith e o novo cargo

O último episódio da temporada se passa em impressionantes nove meses, com Meredith de volta aos corredores do hospital. Bailey concorda em deixá-la na chefia e a dra. Grey se compromete a fazer de tudo para combater o coronavírus e salvar o maior número de vidas que puder.

A jornada de nove meses começa quando ela conhece Gillie, uma assistente social que pega covid-19 no local de trabalho. Após um mês de tratamento, quando finalmente está voltando para casa, a paciente desmaia e volta para a UTI.

Meredith, como já havia prometido, faz de tudo para salvá-la e bate de frente com Bailey para conseguir um transplante de pulmão duplo para Gillie. Bailey finalmente concorda e a paciente ganha novos pulmões. Ao sair da cirurgia, Meredith é aplaudida por toda a equipe em um momento que conseguiria derreter os corações mais gelados. Para finalizar com chave de ouro para a cirurgiã, só faltou o esperado beijo com o Dr. McIrish. Mas não foi desta vez. Os dois dividem um café no refeitório e não passou  disso.

reproduçãoReprodução

Amor no ar

Teddy e Owen estão de volta! Após ser infectada e passar pelo período de quarentena, a médica se reúne com Owen e é pedida em casamento em frente à equipe no Natal. Outro casal que finalmente trocou alianças foi Maggie e Winston. Os dois reuniram poucos amigos para a celebração no quintal de Meredith.

Relacionamento abalado

Jo decide vender todas as suas ações do hospital para Tom, usa o dinheiro para contratar um advogado e convence Link a adotar Luna. Seu objetivo era conseguir a custódia mais tarde. Já Amelia finge estar bem com a decisão, mas confessa em seu grupo de apoio que não pretende casar ou ter filhos.

greys anatomyReprodução

Richard a conforta e diz que está tudo bem se não der certo com Link, mas parece que a médica esquece de conversar com o parceiro sobre a decisão. Logo após o casamento de Maggie, Link se ajoelha e pede a mão de Amelia em casamento. Alguns segundos passam e o médico muda sua expressão feliz para outra completamente triste. Mais tarde, ele vai para a casa de Jo e pede um lugar para dormir. Parece que as coisas não terminaram bem.

É válido lembrar que a 18ª temporada já está confirmada para ser lançada no ano que vem.

Imagem: Assine o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Amazon Prime

O serviço da assinatura da Amazon oferece acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Gaming e Prime Reading. Além disso, há frete grátis e entrega rápida para produtos entregues pela Amazon e descontos exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.