Friends: Jennifer Aniston fala que reunião do elenco foi melancólica

Imagem de: Friends: Jennifer Aniston fala que reunião do elenco foi melancólica
Imagem: HBO Max

Friends é uma das séries mais famosas do planeta, com milhares de fãs e uma audiência enorme até os dias de hoje. Logo, o anúncio de um episódio especial chamado Friends Reunion, no HBO Max, deixou milhões de pessoas em êxtase, rendendo inúmeras assinaturas para a plataforma de streaming e muita empolgação.

O que poucos sabem é que alguns dos mais entusiasmados e emocionados com o projeto foram os próprios atores.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Friends é emoção

Em entrevista ao podcast Literally! With Rob Low, a atriz Jennifer Aniston, que interpreta Rachel Green na série, contou um pouco sobre como foi fazer o especial de Friends. Ela disse ter sido bastante difícil reviver os anos 1990 e que os atrasos por conta da pandemia de covid-19 foram os menores dos problemas para o elenco.

Segundo Aniston, uma gravação que deveria ter sido divertida e fofinha acabou se tornando uma tarefa complicada e bastante emocionante. "É nostálgico de um jeito que também é meio melancólico, né... porque muita coisa mudou e todos nós percorremos caminhos diferentes, alguns fáceis e outros difíceis", disse a atriz.

Ela também comentou que as emoções estavam à flor da pele nos bastidores de gravação do episódio especial. Aniston confessou que até os atores acabaram chorando em frente as câmeras e nos intervalos de filmagem.

"Havia câmeras em todos os lugares e eu não conseguia parar de chorar. Em um momento, estávamos todos numa espécie de poça. Talvez David Schwimmer não tenha chorado. Mas até Matt LeBlanc quebrou em um ponto. Você sabe, o Sr. Durão... até ele ficou um pouco confuso", contou Aniston.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Friends Reunion teve uma enorme audiência no HBO Max e segue disponível no catálogo da plataforma de streaming.

Fontes