Friends: Jennifer Aniston e David Schwimmer quase namoraram durante a série

Imagem de: Friends: Jennifer Aniston e David Schwimmer quase namoraram durante a série
Imagem: NBC/Reprodução

O especial de Friends, no HBO Max, que foi tão aguardado pelos fãs da série, finalmente foi lançado no streaming. E durante os intensos abraços, lágrimas e conversas profundas cheias de saudades, Jennifer Aniston e David Schwimmer resolveram fazer algumas revelações interessantes a todos.

Perto do final da reunião com o elenco de Friends — que também contou com as participações de Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt Leblanc e Matthew Perry — o apresentador convidado, James Corden, fez uma pergunta curiosa que trouxe um grande momento para os espectadores. “Quem estava namorando [nos bastidores]?”, questionou.

E então, Jennifer Aniston se virou para David Schwimmer, que interpretaram, respectivamente, Rachel e Ross na série. “Sim, na primeira temporada, nós... eu tive uma grande queda por Jen”, confessou Schwimmer. E Aniston, em seguida, acrescentou sem hesitação: “Foi algo recíproco”, disse ela.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Friends: uma reunião emocionante no HBO Max para os fãs da produção

Apesar de não ser um programa ficcional, mostrando totalmente como estava a vida dos personagens depois de tantos anos, a reunião do elenco de Friends é exatamente o que os fãs pediram e, certamente, todos vão gostar muito do resultado final.

Infelizmente, no Brasil, o HBO Max só fica disponível em 29 de junho e até lá a ansiedade será grande para conferir o especial.

Um fato curioso sobre as revelações de Jennifer Aniston e David Schwimmer é a química de ambos em cena, o que trouxe uma grande verdade para seus personagens que estiveram apaixonados um pelo outro do primeiro ao último episódio — passando por muitos conflitos e desentendimentos ao longo das dez temporadas, é claro.

“Lembro-me de dizer a David que seria uma chatice se a primeira vez que nos beijássemos fosse em rede nacional. E foi, com certeza! A primeira vez que nos beijamos foi naquele café”, comentou Aniston, citando o famoso Central Perk.

“Mas nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”, concluiu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.