Elenco de Friends perto de acordo para especial na HBO Max

Minha Série
Imagem de: Elenco de Friends perto de acordo para especial na HBO Max

Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey podem se reunir novamente. Depois do aniversário de 25 anos da estreia de Friends, a HBO Max tem planos de lançar um especial com o elenco da sitcom como parte da estratégia da nova plataforma de streaming do canal. A série da década de 1990 será uma das principais atrações do catálogo.

Warner Bros. Television Group/Divulgação

Pouco se sabe sobre como será este especial, mas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry já teriam fechado um acordo com os produtores da Warner Bros, segundo a editora do site Deadline, Nellie Andreeva.

Cada um dos atores deve receber entre US$ 3 milhões a US$ 4 milhões para aparecer no especial, que deve ter uma hora de duração. A quantia é semelhante com a que a Netflix paga para comediantes estrelarem produções do mesmo formato na plataforma.

Um tweet de Matthew Perry da semana passada deixou os fãs com a expectativa de que o especial da HBO Max seja anunciado logo. No entanto, o texto também pode se referir à estreia do ator no Instagram, com o perfil @mattyperry4.

Big news coming...

— matthew perry (@MatthewPerry) February 5, 2020

Sem retomadas nem reboots de Friends na HBO

Espera-se que os produtores Marta Kauffman e David Crane participem do desenvolvimento do especial da HBO Max. Mas eles já adiantaram, durante um painel sobre o aniversário de 25 anos da sitcom, no Tribeca TV Festival, em setembro de 2019, que não pensam em fazer um reboot nem um episódio que retome a história dos protagonistas de Friends, .

Friends foi ao ar entre 1994 e 2004 e contou com dez temporadas na rede de televisão NBC. A série está disponível na Netflix.

Texto escrito via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.