Jennifer Aniston no SAG Awards 2020: “quero fazer mais comédia!”

Minha Série
Imagem de: Jennifer Aniston no SAG Awards 2020: “quero fazer mais comédia!”

A atriz, conhecida principalmente pelo papel de Rachel Green na sitcom Friends, recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática durante o SAG Awards 2020. The Morning Show, da Apple TV+, já recebeu também um prêmio do Critics’ Choice Awards, reconhecendo a atuação de Billy Crudup, parceiro de Aniston na série.

Discurso de Jennifer Aniston

“Eu me sinto tão honrada em fazer parte de um programa que está começando a discutir e dialogar sobre um problema que afeta absolutamente cada pessoa ao redor do mundo”, ela disse. “Tem sido realmente incrível poder vivenciar essa experiência, apesar de ser uma temática muito delicada de explorar”.

The Morning Show aponta a demissão de um famoso jornalista por uma acusação de má conduta sexual, e Aniston comentou a relevância dessa questão, principalmente com a ascensão do movimento #MeToo, uma luta mundial contra o assédio e agressão sexual.

Apesar do orgulho que Aniston demonstrou por seu papel durante o SAG Awards, ela disse também que queria participar mais de comédias. “Estou pronta para algumas risadas”, afirmou.

Falando em comédia, a atriz fez questão de comentar sobre Adam Sandler, seu parceiro nos filmes Esposa de Mentirinha e o mais recente Mistério no Mediterrâneo. A atuação de Sandler em Joias Brutas, um suspense policial, não foi reconhecida na premiação e Jennifer Aniston se mostrou indignada.

“Adam Sandler, sua performance é extraordinária e sua mágica é real, amigo”.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.