This Is Us: imagem da 6ª temporada confirma volta de Jack e Rebecca

Imagem de: This Is Us: imagem da 6ª temporada confirma volta de Jack e Rebecca
Imagem: https://www.nbc.com/

Os produtores de This Is Us compartilharam nesta quinta-feira (9) uma imagem oficial dos bastidores da série, confirmando o retorno das estrelas Milo Ventimiglia e Mandy Moore na reprise de seus papeis.

A foto celebra o primeiro dia de gravações da sexta e última temporada de This Is Us, e indica sentimentos à flor da pele para a equipe, especialmente após relatos por trás das telas que confirmaram uma comoção completa após o roteiro do ciclo final ser concluído.

A imagem, aparentemente situada em meados dos anos 1980, mostra os personagens Jack e Rebecca Pearson em um caloroso abraço na cozinha, enquanto sorriem e são cercados pela luz matinal.

Confira abaixo a postagem, compartilhada pelo criador Dan Fogelman:

"Amanhã. Dia 1. Temporada 6. Estou dirigindo Milo Ventimiglia e Mandy Moore para começar nossa temporada final. Meu objetivo é valorizar cada dia de trabalho este ano", completou o produtor executivo Ken Olin. "É a melhor maneira que posso pensar para honrar a incrível experiência que este show tem sido."

A 6ª temporada de This is Us está prevista para estrear em meados de janeiro de 2022, sendo composta por 18 episódios.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.