This Is Us: roteiro da 6ª temporada fez executivos da NBC chorarem

Imagem de: This Is Us: roteiro da 6ª temporada fez executivos da NBC chorarem

A apresentação dos roteiros da 6ª e última temporada de This Is Us fez os executivos da NBC chorarem. O acontecimento foi revelado pelo próprio criador da série, Dan Fogelman, durante o Contenders Television: The Nominees.

Ao falar sobre o processo de encerramento do programa, Fogelman comentou sobre a reação dos chefes da emissora quando se depararam pela primeira vez com o roteiro do último ano da série.

“As pessoas choravam tanto que eu não tinha certeza se deveria continuar ou não”, disse ele. O criador de This Is Us ainda contou que a reunião estava sendo realizada através da plataforma Zoom. “As câmeras estavam desligando e eu pensei que tinha perdido pessoas”, complementou.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

No entanto, Fogelman admitiu que a produção tem o poder de causar grandes emoções em todos os envolvidos, visto que até ele mesmo já chorou ao escrever o show. “É a segunda vez que choro escrevendo o programa”, afirmou ao admitir que chorou ao escrever o primeiro episódio da 6ª temporada.

O Contenders Television: The Nominees é um evento promovido pelo site Deadline que reúne uma série de criadores e escritores de shows televisivos para debaterem sobre seus processos criativos.

This Is Us: criador e elenco da série lamentam última temporada

A 6ª e última temporada de This Is Us foi anunciada em maio deste ano. Logo após a notícia ser divulgada, a equipe da produção lamentou o encerramento da série em suas redes sociais.

“Quem quer que dissesse casualmente 'todas as coisas boas devem acabar' nunca teve que terminar com sua coisa favorita. Embora triste por ter restado apenas 1 temporada, também sou grato à NBC por nos deixar terminar o programa como e quando pretendíamos”, escreveu Fogelman.

Mandy Moore, que interpreta Rebecca na série, utilizou sua conta do Twitter para se pronunciar. “Agora é oficial. Falta uma temporada do meu trabalho favorito. Você pode apostar que estaremos absorvendo cada momento. MAS...Temos uma temporada inteira para encerrar as coisas da maneira que sempre foi planejada”, escreveu.

A última temporada de This Is Us ainda não tem data de estreia. No entanto, as primeiras 5 temporadas do show estão disponíveis no Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.