Better Call Saul: Bob Odenkirk volta a gravar após ataque cardíaco

Imagem de: Better Call Saul: Bob Odenkirk volta a gravar após ataque cardíaco
Imagem: https://www.amctv.com.br/

Por meio de suas redes sociais, o ator Bob Odenkirk (Anônimo) confirmou estar de volta às gravações de Better Caul Saul após ter sido internado, em julho deste ano, por causa de um ataque cardíaco.

Em postagem publicada nesta quarta-feira (08), Bob Odenkirk comemorou o retorno ao trabalho e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, que tornou-se alvo de preocupação quando o ator sofreu um desmaio repentino no set de filmagens de Better Caul Saul. Renovado e recuperado, ele aparenta estar bem e pronto para dar continuidade à trama do advogado Jimmy McGill, que mais tarde passa a ser conhecido por Saul Goodman, nome utilizado na série Breaking Bad.

“De volta ao trabalho em Better Call Saul! Estou muito feliz por estar aqui e viver esta vida específica rodeado por pessoas tão boas. Aliás, essa é a maquiadora profissional Cheri Montesanto me deixando não tão feio para as filmagens!”

Adiada para 2022, a sexta e última temporada de Better Caul Saul contará com 13 episódios e segue sem data de lançamento confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.