Bob Odenkirk diz que deve demorar para se recuperar de ataque cardíaco

Imagem de: Bob Odenkirk diz que deve demorar para se recuperar de ataque cardíaco
Imagem: Kathy Hutchins/Shutterstock

O ator Bob Odenkirk se pronunciou pela 1ª vez, no Twitter, nesta sexta-feira (30), após sofrer um ataque cardíaco na quarta-feira (28). Ele acalmou os fãs ao dizer que está se recuperando do problema.

Há 2 dias, Odenkirk desmaiou durante a gravação de Better Call Saul e foi levado às pressas para um hospital. Foram horas de apreensão, e os amigos do artista até se pronunciaram desejando força nas redes sociais.

Bob Odenkirk

Assim como alguns veículos de imprensa já tinham confirmado ontem (29), o ator disse que foi mesmo vítima de um “pequeno ataque do coração”, mas afirmou: “vou ficar bem graças à Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio [das veias do coração] sem cirurgia”.

Odenkirk ainda fez questão de agradecer ao carinho da família e aos amigos que se preocuparam com ele durante esses dias. “É opressora [a situação], mas eu sinto o amor e isso significa muito para mim”, ele falou.

O artista também agradeceu o suporte da AMC e da Sony em seu tratamento. Porém, ele revelou que deve demorar um pouco para se recuperar, mas que estará “de volta em breve”. Por causa do acidente, certamente as gravações da 6ª e última temporada de Better Call Saul (que já estavam atrasadas por causa da pandemia de coronavírus) devem ser adiadas. Confira, abaixo, as postagens feitas pelo ator na rede social.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.