The Office: fãs da série simulam como seria episódio sobre covid-19

Imagem de: The Office: fãs da série simulam como seria episódio sobre covid-19
Imagem: NBC

Uma das principais características de The Office são os personagens muito marcantes. Com estilos e opiniões bem claras, os funcionários da Dunder Mifflin Papper Company de Scranton emocionam e fazem o público morrer de rir, fazendo o seriado ser um dos maiores sucessos da NBC.

Pensando no jeitão característico de cada personagem da série, os fãs fizeram uma thread no Twitter mostrando o que diria cada um dos funcionários em um episódio sobre a pandemia de covid-19.

Confira alguma das criações dos fãs de The Office.

Michael Scott

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O excêntrico gerente da regional, interpretado por Steve Carell, diria: “eu inscrevi todos para tomar a vacina porque eu quero que todos estejam seguros ……… bem, quase todos. Eu não consegui uma para Toby porque... francamente... ele é horrível”.

Dwight Schrute

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O personagem interpretado por Rainn Wilson acredita ser mais evoluído. Caso tivesse um episódio de The Office sobre a covid-19, ele diria "vou tomar a vacina? Falso. As vacinas são para os fracos. Vou me expor e meu sistema imunológico vai provar de uma vez por todas que NÓS somos mais fortes. Somos superiores. Mose morreu do vírus, mas Mose estava fraco. Seleção natural."

Jim Halpert

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Interpretado por John Krasinski, Jim é responsável... menos quando o assunto é Dwight. Ele diria algo como: "Na verdade, já estou vacinado há 3 meses. Os efeitos colaterais não foram tão ruins, mas tenho convencido Dwight de que estou me transformando em um zumbi. Comecei gemendo e fingindo que não percebi. Agora eu apenas dou uma busca no Google por cérebros e olho para eles... com fome”.

Oscar Martinez

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O personagem metódico e cuidadoso interpretado por Oscar Nunez tomaria muitas precauções. Logo, ele diria, em uma entrevista via Zoom, "De jeito nenhum vou entrar no escritório com essas pessoas no meio de uma pandemia".

Kevin Malone

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Medroso, mas muito fã de comida, o personagem de Brian Baumgartner provavelmente diria algo como: "Não sou fã de agulhas. A menos que eles estejam distribuindo cupcakes depois. Eles vão dar cupcakes depois?".

Stanley Hudson

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O preguiçoso personagem interpretado por Leslie David Baker facilmente diria algo como: "Eu não vou tomar a porcaria da vacina, se a covid é a única maneira de eu conseguir alguns dias de folga remunerados, então vou esperar até eu pegá-la”.

Você consegue imaginar o que os demais personagens de The Office diriam em plena pandemia? Comente!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.