Gavião Arqueiro: quantos episódios terá a série da Marvel? Descubra!

Imagem de: Gavião Arqueiro: quantos episódios terá a série da Marvel? Descubra!
Imagem: Disney+/Reprodução

Programada para ser lançada em 24 de novembro deste ano no Disney+, a série Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original) deve ter cerca de seis episódios, segundo um relatório recente compartilhado pela imprensa internacional.

Embora o número não seja oficial, pois a Marvel não confirmou a informação oficialmente, ele se apresenta em consonância às outras séries da companhia que estrearam neste ano pela plataforma de streaming da Disney, como Loki e Falcão e o Soldado Invernal. Atualmente, a série animada What If…?, em exibição semanal no serviço, programou sua 1ª temporada com dez episódios.

Gavião Arqueiro iniciou suas filmagens em dezembro de 2020, depois de muitos atrasos motivados pela pandemia do coronavírus. A produção conta com Jeremy Renner no papel de Clint Barton, que fez sua estreia no MCU em Os Vingadores, de 2012.

O elenco ainda conta com as participações de Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Florence Pugh como Yelena, Alaqua Cox como Eco, Vera Farmiga como Eleanor Bishop e também Fra Fee como Kazi.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Saiba mais sobre a nova série da Marvel para a Fase 4 do MCU

Há grandes expectativas para os próximos lançamentos da Marvel, sobretudo por conta do hype gerado com a disponibilização recente do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que deve chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

O longa-metragem, possivelmente, servirá como um divisor de águas na fase 4 do MCU, bem como a sequência de Doutor Estranho, programada para o ano que vem. Dessa forma, todas as novidades que chegam relacionadas a esses personagens geram ansiedade no público, como a série focada em Clint Barton.

Conforme evidenciado na cena pós-créditos de Viúva Negra, a chegada de Yelena à trama do Gavião Arqueiro deverá proporcionar sequências interessantes aos espectadores, ainda mais quando se leva em conta que a condessa Valentina Allegra de Fontaine (vivida por Julia Louis-Dreyfus) está envolvida na situação.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Mais notícias de Gavião Arqueiro deverão ser lançadas em breve.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.