Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha trailer com Dr. Octopus

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha trailer com Dr. Octopus

Durante a noite de segunda-feira (23), a Sony liberou o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o próximo filme do cabeça de teia no universo cinematográfico da Marvel. Com cerca de 3 minutos de duração, a prévia exibe Peter Parker enfrentando novas ameaças, incluindo vilões clássicos do cinema.

O grande destaque do trailer fica para a aparição do Dr. Octopus interpretado por Alfred Molina, ator que deu vida ao vilão no Homem-Aranha 2, de Sam Raimi. Além disso, a prévia também exibe uma granada em forma de abóbora com uma risada bastante familiar, fazendo alusão ao Duende Verde, de Willem Dafoe.

Veja o conteúdo legendado abaixo — a versão dublada está disponível aqui.

Além de trazer referências de vilões antigos do Homem-Aranha nos cinemas, o trailer mostra que Sem Volta Para Casa também abordará os desdobramentos do filme anterior do cabeça de teia no universo da Marvel nos cinemas. A identidade de Peter Parker foi revelada, o que coloca o personagem e seus amigos em risco.

O trailer de  Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também introduz um novo conceito de multiverso para o MCU. O vídeo indica que o Doutor Estranho errou um feitiço e acabou misturando diferentes realidades, o que serve de explicação para a aparição de vilões clássicos dos cinemas — e possivelmente versões alternativas de Peter Parker.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 no Brasil. O elenco inclui Tom Holland, como Peter Parker, e Benedict Cumberbatch, dando vida ao Doutor Estranho. A produção também conta com Zendaya (Mary Jane), Jacob Batalon (Ned) e Marisa Tomei (Tia May).

36% off
Imagem: Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Playstation 4

O adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Ajude ele a salvar Nova Iorque de novas ameaças.

R$ 249,90
25% off
Imagem: Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, PlayStation 5

Em sua mais nova aventura no universo de Marvel's Spider-man, o adolecente Miles Morales está se ajustando a sua nova casa, mas quando uma luta feroz pelo poder ameaça destruir sua nova casa, o aspirante a herói percebe que com grandes poderes, também deve vir uma grande responsabilidade.

R$ 249,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.