Batwoman 3ª temporada: Bridget Regan é confirmada como Hera Venenosa

Imagem de: Batwoman 3ª temporada: Bridget Regan é confirmada como Hera Venenosa
Imagem: Entertainment Toinght/Reprodução

Está quase chegando a hora de Batwoman retornar para a 3ª temporada. Com isso, começam a ser divulgadas algumas mudanças no elenco, como a entrada de novos personagens e a saída de outros. A mais nova adição da série é a atriz Bridget Regan, que fará o papel da vilã Hera Venenosa.

A presença da atriz confirma a suspeita de que a vilã iria aparecer na season 3, que ficou no ar após algumas dicas colocadas no episódio final da 2ª temporada.

(Fonte: DC Comics/Reprodução)(Fonte: DC Comics/Reprodução)Fonte:  DC Comics 

A história de Hera Venenosa

A personagem de Regan será uma ex-aluna de botânica da Universidade de Gotham, descrita como uma cientista apaixonada e com uma mente brilhante que quer mudar o mundo para melhor.

Entretanto, no meio do caminho, os planos mudam após ela ser usada como cobaia por um amigo, que injeta várias toxinas de plantas nela e a transforma na vilã Hera Venenosa. Anos depois, com muitos poderes e considerada fora do jogo pelos heróis, Hera está de volta e com muita sede de vingança.

A escolha por Bridget Regan para o papel agradou bastante os fãs, que expressaram muita confiança na atriz e empolgação para ver a personagem. Com a presença confirmada na série, Regan terá feito parte dos universos cinematográficos da DC e da Marvel, já que ela também participou da série Agente Carter.

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

Mudanças no elenco

Fora a chegada de Bridget Regan, também foram confirmadas outras mudanças no elenco principal. A atriz Victoria Cartagena entra para o elenco principal da série. Ela volta ao universo da DC como a detetive Renee Montoya, mesma personagem que interpretou na 1ª temporada de Gotham.

Robin Gives (Riverdale) também fará parte do elenco da 3ª season no papel de Jada Jet. Enquanto isso, o ator Dougray Scott está deixando a série após duas temporadas, marcando a despedida do coronel Jacob Kane do seriado.

A 3ª temporada de Batwoman está marcada para estrear em outubro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.