Batwoman: Dougray Scott deixa elenco da série após duas temporadas

Imagem de: Batwoman: Dougray Scott deixa elenco da série após duas temporadas
Imagem: The CW/Reprodução

Após duas temporadas, o ator Dougray Scott está deixando o elenco da série Batwoman, exibida pela The CW.

Na produção, que encerrou sua segunda leva de episódios no último domingo (27), ele interpretava o personagem Jacob Kane, um antigo coronel do Exército que trabalhava na Crows Security e era pai de Kate Kane (Ruby Rose/Wallis Day), a primeira Batwoman.

Dessa maneira, sua última aparição oficial teria ocorrido em "Rebirth", transmitido duas semanas antes da exibição do season finale. A informação foi confirmada recentemente por Caroline Dries, produtora executiva e showrunner de Batwoman, em nota divulgada pelo Entertainment Weekly.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

“A história [de Jacob Kane] se resumia basicamente em envolver os Crows na trama da Batwoman, porque tomamos uma posição muito dura contra a brutalidade policial nesta temporada e queríamos usá-los”, revelou.

“Uma vez que tomamos essa decisão e, obviamente Kate não continuando na série, esse personagem parece ter terminado sua trajetória, para o bem ou para o mal”, explicou ela.

A realizadora também utilizou sua conta oficial no Twitter para agradecer aos fãs por acompanharem a série. “Tenho a sorte de trabalhar no emprego dos meus sonhos ao lado de uma equipe obsessivamente motivada, gentil e brilhante. Parabéns e obrigada a todos os envolvidos na 2ª temporada. Foi um presente”, escreveu.

Confira:

Batwoman: saiba mais sobre a saída de Dougray Scott da série da DC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Em todos os episódios da série da heroína da DC exibidos até o momento, Scott desenvolveu nuances interessantes para Jacob Kane.

Caminhando para seu desfecho, o personagem literalmente dissolveu os Crows e, após essa ação, foi preso por ajudar Alice (Rachel Skarsten), sendo transferido, logo em seguida, para Metropolis. Nessa cidade, ele iria aguardar por seu julgamento.

“Ter Dougray Scott como Jacob Kane em Batwoman foi incrivelmente especial para todos nós”, disse Caroline Dries por meio do mesmo informativo. “Adoramos contar a história do Comandante Kane nessas duas temporadas e sempre deixaremos as portas abertas para que ele volte”, concluiu.

O que você achou da saída do ator?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.