Batwoman: série da The CW revela primeiras imagens do Batwing; veja!

Imagem de: Batwoman: série da The CW revela primeiras imagens do Batwing; veja!
Imagem: The CW/Reprodução

Recentemente, a The CW divulgou as primeiras imagens de Camrus Johnson caracterizado como o Batwing. O herói será introduzido ainda na 2ª temporada de Batwoman, que tem previsão de término para o dia 27 de junho — restando ainda três episódios para que a narrativa avance com sua aparição.

Camrus Johnson vem interpretando o personagem Luke Fox desde o episódio piloto da série. No entanto, depois de um perigoso confronto com os agentes da Crows Security, ele vai assumir a alcunha do Batwing de um jeito extremamente provocativo.

Dessa maneira, junto de Ryan Wilder (Javicia Leslie), a nova Batwoman, o personagem precisará trabalhar muito para organizar a bagunça deixada pelo crime organizado em Gotham City. E enquanto tudo isso acontece, Luke Fox ainda vai lidar com os fantasmas de seu passado, superando todas as adversidades deixadas em seu caminho.

Confira as imagens divulgadas pela The CW:

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Batwoman: saiba mais sobre a participação do Batwing na série

O traje do Batwing foi desenvolvido por Maya Mani, a figurinista de Batwoman, em parceria com a produtora de figurino Diana Patterson e do ilustrador Andy Poon.

Com o projeto devidamente encaminhado, a empresa Ocean Drive Leather ficou responsável pela sua confecção, enquanto o capacete foi produzido pelo designer James Fairley, da Amazing Ape.

"Estou muito ansiosa para ver todo o potencial narrativo do Batwing desde que decidimos trazer Luke Fox para o nosso Bat Team”, afirmou Caroline Dries, que trabalha como produtora executiva de Batwoman, por meio de comunicado oficial divulgado à imprensa. Ela ainda salientou que o personagem estava nos planos desde o desenvolvimento do piloto.

“Esse personagem não poderia surgir do nada. Dessa maneira, nós o construímos a partir da história profundamente pessoal e complicada de Luke, que montamos ainda durante a 1ª temporada”, pontuou ela, acrescentando que sua trama será amplamente explorada a partir da 3ª temporada da produção.

Portanto, fique ligado em todas as novidades da série da The CW e não perca a primeira aparição de Luke Fox como o Batwing!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.