Batwoman: 3ª temporada terá Victoria Cartagena no elenco principal

Imagem de: Batwoman: 3ª temporada terá Victoria Cartagena no elenco principal
Imagem: Fox/Reprodução

As primeiras novidades relacionadas à 3ª temporada de Batwoman já começaram a surgir. Entre elas, está a confirmação de Victoria Cartagena no elenco principal. A atriz retorna ao universo dramático de heróis da DC como a detetive Renee Montoya, que interpretou durante a 1ª temporada da série Gotham, da Fox.

Nos quadrinhos, Montoya é uma figura bastante importante, consistindo em uma ex-oficial da polícia de Gotham City. Ao deixar a entidade por conta da corrupção, acabou integrando uma divisão conhecida por cuidar de aberrações. A personagem é justa, pragmática e disposta a enfrentar tudo o que for preciso para fazer da cidade um bom exemplo a ser seguido.

Embora as séries Gotham e Batwoman não estejam conectadas diretamente, a chegada de Victoria Cartagena ao elenco provoca algumas considerações muito interessantes para os fãs, sobretudo aqueles que acompanham os quadrinhos da DC por algum tempo.

Victoria Cartagena interpretou Renee Montoya durante a 1ª temporada de Gotham na Fox, sendo creditada como recorrente também na 2ª temporada. (Fox/Reprodução)Victoria Cartagena interpretou Renee Montoya durante a 1ª temporada de Gotham na Fox, sendo creditada como recorrente também na 2ª temporada. (Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

Batwoman: saiba mais sobre a participação de Victoria Cartagena na 3ª temporada da série

Um fato que chama bastante a atenção para a construção dramática de Renee Montoya é que ela faz parte da comunidade LGBTQI+. Identificando-se como lésbica, sua trajetória pessoal é notável também nesse aspecto, sobretudo porque nos materiais originais ela se envolve com Kate Kane, a primeira Batwoman, e têm um relacionamento duradouro com ela.

Informações sobre quais serão as motivações de Renee durante a 3ª temporada ainda não foram divulgadas, mas certamente ela terá um arco narrativo bastante consistente, sobretudo por todos os detalhes que já são conhecidos sobre sua personalidade.

O elenco de Batwoman ainda conta com as participações de Javicia Leslie como a protagonista titular Ryan Wilder, Rachel Skarsten como Beth Kane, Meagan Tandy como Sophie Moore, Nicole Kang como Mary Hamilton e ainda Camrus Johnson como Batwing.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios da série da heroína da DC deverão ser lançados semanalmente a partir do dia 13 de outubro pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.