Batwoman 3ª temporada: Robin Givens é confirmada como Jada Jet

Imagem de: Batwoman 3ª temporada: Robin Givens é confirmada como Jada Jet
Imagem: The CW/Divulgação

Os rumores sobre a 3ª temporada de Batwoman haviam começado há um tempo e se mostraram reais: a personagem Jada Jet está, de fato, confirmada no elenco da série da DC.

Para um papel de alto nível como esse, já repleto de especulações e expectativas, foi escolhida a atriz Robin Givens, atualmente conhecida por sua participação em Riverdale. Conheça mais sobre essa participação e o que podemos esperar da 3ª temporada de Batwoman!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Quem é Jada Jet?

Descrita como uma empresária poderosa e mulher destemida, a personagem interpretada por Givens aparenta ter um histórico conturbado, mas vive no presente com garra para conquistar objetivos cada vez maiores.

Além disso, foi revelado também que a maternidade é um ponto central no desenvolvimento de Jet. Ela deve mostrar um comportamento superprotetor com o seu filho, uma criança impetuosa, mas o passado também é importante para a personagem, já que ela foi forçada a abrir mão do seu primeiro filho. O motivo? Apenas a próxima temporada da série da DC pode nos revelar.

Se você tem dúvidas sobre a escolha de Robin Givens para o novo papel, basta conferir seu trabalho mais atual em Riverdale, como Sierra McCoy. Sua atuação como Jada Jet tem tudo para ser impecável, especialmente considerando a carga dramática que a personagem carrega.

Agora que Ryan Wilder, personagem interpretada por Javicia Leslie, oficialmente aceitou o manto da Batwoman para proteger Gotham, estamos ansiosos para entender como a nova adição ao elenco afetará a dinâmica dos personagens e a segurança da cidade em si.

Batwoman 3ª temporada: Robin Givens é confirmada como Jada Jet