Os 10 vilões de animes mais engraçados da história

Imagem de: Os 10 vilões de animes mais engraçados da história
Imagem: TV Tokyo/Divulgação

Na maioria das histórias, o vilão é um personagem com objetivos malignos que ajuda o enredo a avançar e cria situações controversas no meio da história. Já que geralmente se opõe ao protagonista, os vilões têm uma personalidade perversa e negativa. No entanto, alguns vilões de animes são muito mais engraçados do que malvados, conquistando o público com suas personalidades e atitudes cheias de humor.

Fizemos uma lista com os 10 vilões de animes mais engraçados da história que, apesar de seus ideais malignos, proporcionam situações hilárias!

10 - Ladd Russo (Baccano)

(Fonte: Wowow TV/Divulgação)(Fonte: Wowow TV/Divulgação)Fonte:  Wowow 

Ladd Russo tem uma personalidade cheia de tendências homicidas. Ele é um homem que tem prazer em matar outras pessoas e gosta de violência mais do que qualquer um no anime Baccano. Embora seja um maníaco, Ladd tem um comportamento cheio de energia para se impor, que acaba o tornando divertido mesmo durante os momentos sanguinários.

9 - Twice (My Hero Academia)

(Fonte: Shueisha/Divulgação)(Fonte: Shueisha/Divulgação)Fonte:  Shueisha 

Twice pode ser considerado o vilão de anime mais parecido com Deadpool, da Marvel. Conhecido como Jin Bubaigawara, Twice é um dos membros da Liga dos Vilões, mesmo que muitas vezes atuando como um herói em My Hero Academia. Como o próprio apelido já faz alusão, Twice tem dupla personalidade e está constantemente discutindo consigo mesmo. Isso proporciona momentos contraditórios e situações engraçadas.

8 - Maximillion Pegasus (Yu-Gi-Oh)

(Fonte: Shueisha/Divulgação)(Fonte: Shueisha/Divulgação)Fonte:  Shueisha 

Maximilion Pegasus é o elegante presidente da Industrial Illusions, empresa que criou o jogo de cartas que é o foco do anime. Com uma personalidade um tanto dramática, na maioria das vezes, Pegasus parece bobo e imaturo. Muito de sua imaturidade é mostrada no fato de que ele é altamente interessado em desenhos animados, como evidenciado pelos monstros que ele usa em suas cartas do Mundo da Fantasia. O que traz um ar de diversão ao personagem.

7 - Speed-O'-Sound Sonic (One-Punch Man)

(Fonte: Shueisha/Divulgação)(Fonte: Shueisha/Divulgação)Fonte:  Shueisha 

Speed-o'-Sound Sonic é um ninja com super velocidade. Ele se considera um rival de Saitama e não quer nada mais do que derrotá-lo de uma vez por todas, especialmente depois de perder embaraçosamente para o herói no primeiro encontro entre os dois. Não importa quantas vezes ele perca, Sonic sempre permanece super determinado em vencer Saitama, mesmo que sua falha constante (e muitas vezes dolorosa) dê aos fãs algo para rir.

6 - Gangue Pilaf (Dragon Ball)

(Fonte: Fuji Television/Divulgação)(Fonte: Fuji Television/Divulgação)Fonte:  Fuji Television 

A Gangue Pilaf é um trio de vilões que busca capturar as Esferas do Dragão, liderado pelo imperador Pilaf. Além dele, o grupo tem Shu, um cômico cão ninja, e Mai. Este trio está decidido a dominar o mundo, mas sempre falham de forma hilária. A única vez que eles foram apresentados como uma ameaça foi na Saga do Imperador Pilaf - o primeiro arco da série Dragon Ball original. Desde então, eles têm sido tratados como vilões de alívio cômico, sempre falhando.

5 - Tobi (Naruto)

(Fonte: Shueisha/Divulgação)(Fonte: Shueisha/Divulgação)Fonte:  Shueisha 

Tobi foi um membro substituto da Akatsuki, e sua hiperatividade e tolice o fizeram se destacar entre os outros membros que eram mais parecidos com tradicionais vilões de animes. Era seguro dizer que ninguém realmente o levou a sério na época, mas posteriormente o personagem demonstrou sua importância na trama. Seus melhores momentos foram quando ele fez parceria com Deidara e costumava ser a fonte dos momentos mais alegres do anime, conquistando os fãs de Naruto com sua idiotice absoluta.

4 - Ryuk (Death Note)

(Fonte: Shueisha/Divulgação)(Fonte: Shueisha/Divulgação)Fonte:  Shueisha 

Ryuk é o Shinigami responsável por fazer as coisas começarem a acontecer no anime. Ele lançou o Death Note na terra simplesmente por estar entediado. Servindo como ajudante de Light Yagami, Ryuk leva muito humor para o que é um anime de suspense. A aparência assustadora e o fato de ser um ceifador evidenciam ainda mais o contraste com a personalidade cômica do personagem.

3 - Barry The Chopper (Fullmetal Alchemist)

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Barry the Chopper é um assassino em série, usando uma faca de carnes para assassinar suas vítimas. No entanto, nunca se pensaria isso pela forma como ele se comporta, já que Barry é muito amigável com os outros e trata sua sede de sangue da forma mais alegre possível, o que o torna um engraçado vilão de anime. Assim como Alphonse, a alma de Barry é colocada dentro de uma armadura.

2 - Buggy, o Palhaço Estrela (One Piece)

(Fonte: Fuji Television/Divulgação)(Fonte: Fuji Television/Divulgação)Fonte:  Fuji Television 

Palhaços são feitos para serem engraçados, e Buggy é tão engraçado quanto parece. Embora ele tenha se mostrado perigoso em sua aparição de estreia, é de longe o pirata mais idiota que Luffy já enfrentou. Se há uma coisa a respeito da qual Buggy é sensível, é o seu nariz. Acredite ou não, é seu nariz real. Ele fica super chateado sempre que alguém toca no assunto, e já até ameaçou explodir um membro da tripulação por falar disso.

1 - Equipe Rocket (Pokémon)

(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)(Fonte: TV Tokyo/Divulgação)Fonte:  TV Tokyo 

Não importa para qual região Ash Ketchum viaje, a Equipe Rocket sempre estará por lá. Por anos, este trio de vilões - Jessie, James e Meowth - tem se concentrado em capturar o Pikachu de Ash, ou qualquer outro Pokémon que pareça valioso. Ainda assim, eles sempre acabam falhando. A Equipe Rocket é um trio muito divertido que diverte os espectadores há muitos anos com disfarces, jargões famosos e constantes fracassos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.