One Piece: anime pode ganhar novo filme, indica site

Imagem de: One Piece: anime pode ganhar novo filme, indica site
Imagem: Fuji TV/Reprodução

Um novo filme de One Piece pode estar a caminho. É o que um site de domínio japonês, descoberto pelos fãs do anime, publicou recentemente. As especulações foram compartilhadas por meio de uma conta no Twitter, cuja foto de perfil remete a Monkey D. Luffy, o protagonista da série.

A última produção cinematográfica de One Piece foi lançada em 2019, com o subtítulo Stampede (algo como uma fuga causada por pânico, em uma tradução livre), dirigido por Takashi Otsuka.

Vale lembrar que os primeiros filmes produzidos para o anime retomavam os acontecimentos das temporadas exibidas até aquele ponto, servindo também como uma espécie de ambientação daquilo que o público já havia visto.

Com a evolução das narrativas e tecnologias nos últimos anos, os filmes ficaram ainda melhores. Tudo isso chamou a atenção do público, que continua ansioso por uma nova produção cinematográfica.

Veja algumas das imagens especulativas abaixo, publicadas pelo Twitter:

“Um domínio da web para um novo filme One Piece foi registrado! Ainda não está claro se este é um domínio oficial ou se é apenas alguém o registrando. Mas pode estar acontecendo realmente”, escreveu o fã.

Ele ainda acrescentou que o domínio é pertencente à Toei Corporation, empresa responsável pela produção do anime. Além disso, o site foi registrado em Tóquio, o que daria ainda mais consistência à hipótese.

One Piece: anime completa 22 anos de existência em 2021

Criado por Eiichiro Oda, o mangá foi publicado originalmente em 1997. Dois anos depois, em 1999, o anime estreou na Fuji Television, se tornando um grande sucesso. Atualmente, a produção está próxima da exibição do milésimo episódio, seguindo com grandes momentos para os espectadores.

Apesar desse número cabalístico, não houve nenhuma confirmação oficial por parte da emissora ou dos produtores sobre a realização de um novo longa-metragem de One Piece. O relatório especulativo do Twitter ainda mostra que o domínio estará ativo até maio de 2022. Será que vem aí?

Atualmente, as primeiras temporadas do anime podem ser conferidas na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.