Magic: The Gathering - série da Netflix terá Brandon Routh no elenco

Imagem de: Magic: The Gathering - série da Netflix terá Brandon Routh no elenco
Imagem: Amazon/Divulgação

A Netflix anunciou recentemente mais um projeto que está ganhando vida. Magic: The Gathering é uma série animada baseada no jogo de mesa com o mesmo nome e que se popularizou rapidamente. Para deixar os fãs ainda mais animados, foi anunciado que Brandon Routh, o Superman, será o personagem Gideon Jura.

Com estilo parecido com Dungeons & Dragons, o jogo contabilizou aproximadamente 20 bilhões de cartas apenas entre 2008 e 2016, além de diversas expansões para que os jogadores conseguissem aproveitar ao máximo. Agora que MTG vai ser adaptado para a plataforma de streaming, a popularidade só aumenta.

Saiba o que esperar da animação!

(Fonte: Netflix Geeked/Twitter/Reprodução)(Fonte: Netflix Geeked/Twitter/Reprodução)Fonte:  Netflix Geeked 

Mais detalhes sobre Magic: The Gathering na Netflix

Os rumores sobre a adaptação da série animada começaram em 2019. Atualmente, a previsão para estreia é o final de 2022, sem data certa até então.

Quanto ao elenco de MTG, além de um anúncio formal sobre a adição de Brandon Routh, o perfil oficial da Netflix Geeked no Twitter publicou também um vídeo em que o ator fala um pouco sobre a sua participação e a experiência de dar voz a Gideon Jura.

Confira o vídeo abaixo!

A direção da série animada estava nas mãos dos irmãos Russo, Joe e Anthony, conhecidos por trabalhos com a Marvel, mas divergências criativas fizeram com que a dupla deixasse o projeto. Atualmente, quem lidera é Jeff Kline, cuja participação mais conhecida é em Transformers: Prime.

Com altas expectativas para o complexo universo a ser desenvolvido, Magic: The Gathering chega em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.