Brandon Routh e Tyler Hoechlin juntos em foto dos bastidores de ‘Crise’

Minha Série
Imagem de: Brandon Routh e Tyler Hoechlin juntos em foto dos bastidores de ‘Crise’

Está acontecendo! O encontro de "Super-Homens" que irá rolar em "Crise nas Infinitas Terras" começa a sair do papel. Brandon Routh postou em seu Instagram uma foto dos bastidores da gravação do crossover do Arrowverso, na qual ele aparece vestido de Superman ao lado de Tyler Hoechlin, também com o uniforme do Homem de Aço.

(Fonte: Brandon Routh/Instagram)

Brandon escreveu na legenda da publicação estar “grato por compartilhar o Arrowverso como o Superman com o charmoso e gracioso Tyler Hoechlin por um curto período. Eu realmente nunca pensei que conheceria o Superman pessoalmente… Tenho que dizer que é muito legal!”

Brandon Routh, que normalmente interpreta o personagem Átomo na série Legends of Tomorrow, será um dos atores que irão interpretar diversas versões de Clark Kent no crossover que está por vir. Além de Brandon e Tyler, que dá vida ao personagem na série da Supergirl, teremos o retorno de Tom Welling como o homem de aço. Ele interpretava o Superboy na série Smallville.

A versão do Superman que Brandon irá interpretar em "Crise nas Infinitas Terras", é baseada no Superman do clássico arco dos quadrinhos, "Reino do Amanhã", de Alex Ross. O visual dessa versão já tinha sido apresentado anteriormente para o público.

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.