Dungeons & Dragons: filme adaptado do RPG ganha primeiras imagens

1 min de leitura
Imagem de: Dungeons & Dragons: filme adaptado do RPG ganha primeiras imagens
Imagem: Amazon/Reprodução

Fotos vazadas dos sets de filmagens do filme Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão, em algumas obras no Brasil) mostraram o visual da personagem de Michelle Rodriguez a bordo de um barco com formato de dragão com um castelo no fundo. A adaptação do famoso RPG está passando por gravações na Irlanda, que revelaram uma cena dela ao lado de Chris Pine e Justice Smith.

Além disso, as imagens exibem a possível caracterização do vilão Forge Fletcher, interpretado por Hugh Grant. Detalhes sobre a trama da aventura de fantasia ainda são escassos, mas é esperado que tenha como ambientação o Reino, clássico mundo alternativo presente em diversas iterações desde o RPG original.

A atriz viverá uma guerreira bárbara, com cicatrizes visíveis em seus braços nas fotos — sugerindo que ela já passou por diversos combates no passado.

Confira!

Além dela, Pine, Smith e Grant, o elenco do projeto baseado nos jogos de tabuleiro será formado por Regé-Jean Page, Sophia Lillis e Chloe Coleman. É provável que esse grupo represente nas telonas as diferentes categorias de personagens nesse universo, como magos, guerreiros, druidas e ladrões.

Dungeons & Dragons será dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, dupla responsável pelo longa A Noite do Jogo. A estreia nos cinemas está prevista para 3 de março de 2023.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.