Brandon Routh é o Superman de Reino do Amanhã em foto de Crise nas Infinitas Terras

Minha Série
Imagem de: Brandon Routh é o Superman de Reino do Amanhã em foto de Crise nas Infinitas Terras

Treze anos após interpretar Clark Kent nos cinemas em Superman Returns, Brandon Routh viverá novamente o homem de aço no próximo crossover do Arrowverso. A CW divulgou esta sexta-feira (27) a primeira imagem do ator como Superman em Crise nas Infinitas Terras.

O uniforme que Routh aparece usando na foto abaixo é inspirado nos desenhos de Alex Ross no clássico arco dos quadrinhos "Reino do Amanhã".

?Brandon Routh como Superman no crossover Crise nas Infinitas Terras. (Fonte: Jordon Nuttall/The CW/Divulgação)

Além de viver um dos Clark Kent do crossover, Brandon Routh também será Ray Palmer, O Átomo, personagem que ele interpreta na série Legends of Tomorrow, ainda que já tenha sido confirmado que a 5ª temporada será a última temporada dele na série.

Com a saída de Routh e a notícia que Osric Chau entrou para o elenco crossover, para interpretar o personagem Ryan Choi, é grande a possibilidade de que o manto do herói Átomo acabe sendo passado de para o novo ator no futuro.

?Superman de Alex Ross em Reino do Amanhã. (Fonte: Alex Ross/DC Comics/Reprodução)

Brandon Routh não será o único a interpretar o homem de aço no crossover. Tyler Hoechlin que vive o personagem na série Supergirl e Tom Welling, que foi Clark Kent em Smallville, também aparecerão em Crise nas Infinitas Terras como outras versões do Super-Homem.

Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.