The Walking Dead: encontro entre Daryl e Rick vai acontecer em filme?

Imagem de: The Walking Dead: encontro entre Daryl e Rick vai acontecer em filme?
Imagem: Fonte: Divulgação.

Os fãs de The Walking Dead (TWD) querem saber: haverá um reencontro entre Daryl Dixon e Rick Grimes nas telonas? Norman Reedus, que interpreta Daryl, respondeu a pergunta em uma entrevista exclusiva ao site Comicbook antes da Comic-Con virtual de San Diego de 2021.

Reedus estrela em agosto a temporada final de 24 episódios de The Walking Dead e também foi anunciado em um spin-off com Melissa McBride, intitulado Daryl & Carol e com estreia prevista para 2023.

O ator disse que não está ciente dos planos de se juntar a Andrew Lincoln nas telonas — por enquanto, a trilogia de filmes de Rick Grimes permanece incerta. Reedus afirmou não saber nada sobre o filme de Lincoln — que se passa nos anos após o desaparecimento de Rick na 9ª temporada: "Eu não acho que ninguém saiba o que está acontecendo com os filmes agora. Eu ouço respostas diferentes de grupos diferentes", revelou.

A separação de Daryl e Rick em TWD

Durante o desenvolvimento da série, a dupla se torna bastante unida em busca da sobrevivência. Nas temporadas 9 e 10 de The Walking Dead, Daryl passa mais de seis anos procurando pelo corpo de Rick após sua aparente morte na explosão de uma ponte.

Reedus afirmou na entrevista que quer uma reunião de Rick e Daryl, mas que precisa ser bem pensada. "Não quero que seja à toa. Não quero que seja barato. Quero que seja uma coisa real", disse Reedus. Para o ator, a irmandade entre Rick e Daryl é "uma das relações mais poderosas do show, e para mim, pessoalmente, um dos meus relacionamentos favoritos para interpretar", revelou.

Futuro da franquia The Walking Dead

Scott Gimple, diretor de conteúdo da TWD Universe, que supervisiona a franquia e roteiriza a trilogia do filme com o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, disse, anteriormente, que não pode descartar uma reunião de Daryl e Rick.

"O céu é o limite para The Walking Dead, e todos esses personagens terão histórias ricas, e nós vamos contá-las de todas as maneiras", disse Gimple durante a Comic-Con de 2019.

Enquanto não temos respostas sobre o aguardado reencontro, sabemos que a 11ª e última temporada de The Walking Dead está próxima: a partir de 22 de agosto no canal AMC e no dia 15 de agosto para os assinantes do AMC+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.