Dylan O'Brien: ator de Teen Wolf surpreende fãs com novo visual; veja!

Imagem de: Dylan O'Brien: ator de Teen Wolf surpreende fãs com novo visual; veja!

Recentemente, milhares de internautas ficaram chocados com a mudança de visual do ator Dylan O'Brien. Conhecido por sua participação em Teen Wolf, O'Brien assumiu uma nova identidade para seu papel em Not Okay, novo filme da Disney.

As fotos de sua transformação foram divulgadas no Instagram, através da conta oficial de Not Okay. Nas imagens, é possível o ator com as madeixas curtas e platinadas — diferente dos fios longos e castanhos que o ator utilizou por diversos anos.

Confira abaixo:

Segundo a revista Variety, o filme será uma nova sátira de comédia americana.

"Not Okay irá acompanhar uma jovem mulher desesperada por amigos e fama, que finge uma viagem a Paris para aumentar sua presença nas redes sociais. Quando um incidente terrível acontece no mundo real e se torna parte de sua viagem imaginária, sua mentira torna-se um dilema moral que oferece a ela toda a atenção que ela queria”, descreveu.

Até o momento, poucas informações sobre o longa foram divulgadas. No entanto, sabe-se que ele também será estrelado por Zoey Deutch e estará disponível na plataforma de streaming Hulu.

Além disso, o filme será escrito e dirigido por Quinn Shephard, com produção a cargo da Disney Searchlight Pictures.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.