Teen Wolf: por onde anda o elenco da série? Veja o antes e depois!

Imagem de: Teen Wolf: por onde anda o elenco da série? Veja o antes e depois!
Imagem: Fonte: MTV/Reprodução

A série Teen Wolf - Lobo Adolescente marcou uma era na MTV: foram sete anos e 100 episódios sobre o jovem estudante Scott McCall – interpretado por Tyler Posey – que foi mordido por um lobo e teve sua vida transformada, passando a combater inimigos sobrenaturais em Beacon Hills.

Quem também teve a vida transformada após a série foram os atores da odisseia juvenil. Confira o antes e depois do elenco de Teen Wolf. Spoiler: a dupla principal continua enfrentando criaturas perigosas!

Tyler Posey

t  Rob Latour / Shutterstock / Reprodução 

Estrela do seriado, na vida real, Posey continua a carreira artística. O ator participa do seriado Jane the Virgin e estrelou em 2018 o filme de terror Verdade ou Desafio – onde conheceu Sophia Ali, com quem namorou até dezembro de 2019.

Seu último filme, Alone, se passa em uma pandemia global que transforma as pessoas em zumbis. O ator afirmou manter contato com o criador da série, Jeff Davis, e que conversa com ele sobre trazer o projeto de volta. Posey também mantém um conta no Only Fans.

Dylan O'Brien

d  Christopher Polk/Getty Images/Reprodução

O ator interpretou Stiles Stilinski, o melhor amigo de Scott que se transformou em vilão. Após Teen Wolf, O'Brien estrelou a trilogia Maze Runner, baseada nos livros de James Dashner. Em 2016, sofreu um acidente que o afastou do trabalho durante seis meses.

O ator faz a voz de Bumblebee em Transformers e, recentemente, participou da série do YouTube Weird City e do programa Amazing Stories, do Apple TV+. Seu último papel foi no filme Amor e Monstros, comédia com zumbis disponível na Netflix.

Atualmente o ator está finalizando o filme de ficção científica Infinite, que irá estrelar ao lado de Mark Wahlberg.

Holland Roden

a  Lexie Moreland / WWD / Shutterstock / Reprodução 

Em Teen Wolf, a atriz interpretou a banshee Lydia Martin, papel pelo qual foi premiada pelo Teen Choice Award, em 2017. Após o seriado, Roden estrelou a antologia de terror Channel Zero, participou da antologia do Amazon Prime Video Lore e estrelou a nova versão de MacGyver.

Crystal Reed

a  MediaPunch / Shutterstock / Reprodução 

Crystal estrelou a série como Allison Argent, que vinha de uma família de caçadores sobrenaturais. Após a morte de sua personagem na terceira temporada, a atriz voltou ao seriado na quinta temporada para interpretar Marie-Jeanne Valet, ancestral de Allison.

Após Teen Wolf, Crystal interpretou Sofia Falcone em Gotham, da Fox e Abby Arcane em Monstro do Pântano, também da DC – que foi cancelada.

Tyler Hoechlin

a  Matt Baron / Shutterstock / Reprodução 

Um dos personagens favoritos dos fãs, Derek Hale era um lobisomem de poucas palavras. O ator deixou a série na quarta temporada, mas voltou para o episódio final. Em 2016, Hoechlin Passou a interpretar o Superman na série Supergirl. Atualmente o ator encarna o herói na série Superman & Lois em 2021 .

Dylan Sprayberry

a  Ron Adar / Imagens SOPA / Shutterstock / Reprodução 

O ator entrou para Teen Wolf na quarta temporada, interpretando Liam Dunbar. Sprayberry estrelou a série de suspense Light as a Feather, do Hulu, que foi cancelada em 2020 após duas temporadas. O ator também é músico e pretende lançar um EP em breve.

Daniel Sharman

a  Maria Laura Antonelli / Shutterstock / Reprodução 

O ator britânico interpretou Isaac Lahey, que se tornou lobisomem após uma mordida de Derek. Após o fim de Teen Wolf, Sharman entrou para o elenco do spin-off de The Vampire Diaries, a série The Originals.

Arden Cho

c  Richard Shotwell / Invision / AP / Shutterstock / Reprodução 

A atriz interpretou Kira Yukimura a partir da terceira temporada. A personagem lutava para controlar suas habilidades Kitsune. Arden interpreta Emily no drama médico da NBC Chicago Med.

Além de atuar, Cho também canta e possui um canal no YouTube no qual faz covers e vídeos de gastronomia. Em fevereiro de 2019, a atriz assumiu como CEO da relojoaria Leonard & Church – criada por ela anos antes.

Se você ficou com saudades de Teen Wolf, ou ficou curioso e quer assistir o seriado pela primeira vezas seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.