Kirsten Dunst vai protagonizar série de comédia no Youtube Premium

Minha Série
Imagem de: Kirsten Dunst vai protagonizar série de comédia no Youtube Premium

O Youtube Premium (antes conhecido como Youtube Red) encomendou 10 episódios da série On Becoming A God In Central Florida, comédia de humor negro protagonizada pela atriz Kirsten Dunst (Fargo, Melancolia, Homem-Aranha).

A produção estava originalmente em desenvolvimento na AMC, mas agora deve estrear em 2019 pelo novo serviço de streaming.

Kirsten Dunst vai protagonizar série de comédia no Youtube Premium

On Becoming A God In Central Florida é descrita como um conto sombrio de comédia sobre o culto da livre empresa e a busca incansável de uma jovem mulher pelo sonho americano. Situada perto de Orlando no início dos anos 90, a série é centrada em Krystal Gill (Dunst), uma funcionária do parque aquático com salário mínimo que eventualmente avançará sua carreira dentro do Founders American Merchandise: o cultuado, patriótico e bilionário esquema de pirâmide que levou sua família à ruína.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.