Brad Pitt quebra o silêncio e fala sobre divórcio, bebidas e abuso de drogas

Imagem de: Brad Pitt quebra o silêncio e fala sobre divórcio, bebidas e abuso de drogas

O ator Brad Pitt deu sua primeira entrevista a uma revista desde o anúncio de seu divórcio da atriz Angelina Jolie, e revelou detalhes de sua vida pessoal e como o abuso de álcool destruiu o seu casamento.

À GQ Style, Pitt admitiu que foi o consumo excessivo de álcool que provocou o pedido de divórcio de Jolie, mas declarou que os dois estão trabalhando juntos para um resultado menos cruel para suas crianças:

“Nós estamos sendo capazes de trabalhar juntos para resolver isso. Nós dois estamos fazendo o nosso melhor. Ouvi um advogado dizer que ninguém ganha no tribunal - é apenas uma questão de quem se machuca mais. E parece ser verdade, você passa um ano focado em montar um caso para provar o seu ponto e mostrar por que você está certo e por que eles estão errados, e é apenas um dispêndio de ódio. Eu apenas me recuso a isso. E, felizmente, minha parceira concorda. É muito, muito duro para as crianças de repente terem sua família separada”.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Além disso, o astro revelou que fazia uso de substâncias desde o tempo de faculdade (além de álcool, também cigarros e maconha), mas informou que está sóbrio há seis meses:

"Pessoalmente, eu não consigo lembrar de um dia desde que saí da faculdade em que não estivesse bebendo ou dando um trago, ou algo assim. Sempre tinha alguma coisa. E você percebe que muito disso era porque eu estava fugindo dos meus sentimentos. Estou realmente muito feliz por ter largado tudo isso. Quero dizer, eu parei tudo exceto a bebida quando comecei minha família. Mas mesmo este último ano, quando não estava lidando com as minhas questões, eu estava bebendo muito. E isso se tornou um problema. E estou muito feliz por já ter passado meio ano, pois, apesar da situação toda, agora tenho mais controle dos meus sentimentos”.

Pitt falou ainda que era “um professional” na bebida e que poderia ganhar de um russo bebendo vodca. “Eu gosto muito, muito de vinho, mas chegou ao ponto em que (a bebida) perdeu seu efeito”, disse o ator.

E aí, o que você acha das declarações de Brad Pitt? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.