Zooey Deschanel: por onde anda a Jess da série New Girl?

Imagem de: Zooey Deschanel: por onde anda a Jess da série New Girl?
Imagem: FarFalla Films

Você se lembra da atriz Zooey Deschanel? Conhecida por interpretar Jess, em New Girl, e também pelo papel de Summer em (500) Dias com Ela, a atriz está bastante sumida das produções de Hollywood desde que saiu por alguns episódios da série na 5ª temporada.

(Fonte: FOX/Reprodução)(Fonte: FOX/Reprodução)Fonte:  FOX 

Um tempo fora de New Girl

Jessica Day, a protagonista da série New Girl, deixou a série por alguns episódios durante a 5ª temporada. Não podendo ficar sem uma personagem principal, Zooey Deschanel foi substituída por Megan Fox, que interpretou a protagonista Reagan de forma temporária.

A saída de Deschanel se deu pelo fato de que a atriz estava precisando de um tempo após engravidar. A licença maternidade da atriz aconteceu bem no meio da produção e obrigou os produtores e roteiristas a criarem uma razão para Jess sair da cidade. A solução foi mandar a protagonista para um júri e afastá-la da história por uns tempos.

No final das contas, a série acabou em 2018, sendo concluída na 7ª temporada. Desde então, Zooey Deschanel nunca mais foi vista no elenco de alguma produção para televisão ou cinema de Hollywood.

O que aconteceu com Zooey Deschanel?

Em 2020, a atriz emprestou a voz para Bridget em Trolls 2, mas o rosto de Zooey Deschanel nunca mais apareceu. A pausa na carreira é uma incógnita para muitos dos fãs da atriz. Algumas teorias foram criadas em busca de uma resposta.

Uma das possibilidades é de que a atriz decidiu fazer uma pausa na carreira para descansar, já que está trabalhando constantemente desde a adolescência, quando estreou na televisão. Zooey fez sucesso em produções famosas. Além da série, ela fez Almost Famous, Um Duende em Nova York, Guia do Mochileiro das Galáxias e (500) Dias com Ela.

Outra teoria levantada é o caso de sempre associarem ela à personagem Jess Day, de New Girl. O papel sem dúvida foi um dos melhores da carreira da atriz, que ganhou indicações para o Emmy e o Globo de Ouro, mas pode ter ficado muito marcado e dificultado a chance de ela conseguir emprego em papéis muito diferentes.

Outro motivo, levantado pela própria atriz em entrevista ao InStyle, foi o fato de ela querer curtir a família. Zooey contou, em 2018, não estar com pressa para encontrar um papel e só abraçaria algum projeto que realmente chamasse a atenção dela.

Por fim, vale lembrar que, também em 2018, a atriz processou a sua empresária. Segundo Zooey, Sarah Jackson, da Seven Summits Pictures & Management, teve responsabilidade pela falta de oportunidades de emprego para a atriz no ano de 2013.

Por onde anda Zooey Deschanel, afinal?

Atualmente, mesmo estando fora das telas, a atriz segue vivendo uma vida boa e tranquila. Ela tem se dedicado nas redes sociais a promover o estilo de vida vegano e vegetariano, tentando inspirar seus seguidores.

Além disso, Zooey está dedicada à vida de mãe e é uma das cofundadoras do site HelloGiggles. Ela também tem trabalhado emprestando a voz para personagens de desenho, como foi o caso em Trolls 2.

(Fonte: ABC/Eric McCandless)(Fonte: ABC/Eric McCandless)Fonte:  ABC/Eric McCandless 

Para fechar a história da vida atual da atriz, ela continua se apresentando com a banda She & Him, que ela tem com M. Ward, e está em um relacionamento com Jonathan Scott, estrela de Irmãos à Obra.

Ao que tudo indica, podemos esperar que Zooey esteja apenas aproveitando um pouco mais a vida ao lado da filha e do companheiro Jonathan Scott, e não esteja com pressa de voltar para Hollywood.

Você tem saudade de vê-la atuando? Conte para nós!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.