New Girl: episódio final encerra a série com otimismo e um vislumbre do futuro do grupo

Minha Série
Imagem de: New Girl: episódio final encerra a série com otimismo e um vislumbre do futuro do grupo

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO FINAL DA 7ª TEMPORADA DE NEW GIRL

O episódio de duas horas que encerrou a 7ª temporada e a trama de New Girl foi uma homenagem à própria série, com participações especiais de personagens secundários não vistos há tempos e muitas referências internas (a participação de Tran, o amigo silencioso de Nick, é provavelmente a melhor).

Na primeira parte da series finale, intitulada de “The Curse of the Pirate Bride” (A Maldição da Noiva Pirata), Nick e Jess começam a acreditar que podem ter amaldiçoado o próprio casamento ao dormirem juntos no dia da cerimônia. Não ajuda em nada o fato de vários acidentes improváveis começarem a acontecer. O pior deles? A noiva cai de cara no chão e arranha sua córnea (vide o tapa-olho e o apelido de “noiva pirata).

Jess (Zooey Deschanel) no dia de seu casamento em New Girl

Enquanto isso, a bolsa de Aly estoura e Winston tem que correr com ela para o hospital para dar boas-vindas ao seu primeiro filho. Todos os amigos próximos presentes no casamento vão junto, inclusive os noivos, que decidem terminar o evento lá mesmo. É assim que Nick e Jess finalmente trocam alianças e encerram o ciclo de vai-não-vai que durou 7 temporadas de New Girl.

Já a segunda metade, o episódio “Engram Pattersky”, é pura nostalgia. Os recém-casados estão tendo que sair do loft devido a um despejo e chamam os amigos para dar a notícia e terminar de arrumar a mudança. Todos se reúnem para relembrar dos bons momentos que viveram no apartamento e para uma última rodada de True American.

O elenco principal de New Girl em cena do último episódio da série

Enquanto o grupo joga, vemos um flashforward de um futuro em que todos os casais têm filhos e ainda mantêm a amizade próxima. Não fica claro se é uma fantasia dos mesmos ou se é de fato um vislumbre do que vai acontecer, fique à vontade para decidir. De qualquer forma, é adorável.

Winston e Aly tiveram cinco meninos a essa altura, já Cece e Schmidt deram um irmãozinho para Ruth. Até Nick e Jess têm seu próprio herdeiro.

New Girl termina como começou: uma comédia romântica água com açúcar recheada de otimismo. Sentiremos saudades, ainda que fosse a hora certa para acabar.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.