Garota Infernal: Megan Fox gostaria de ver uma série do filme

Imagem de: Garota Infernal: Megan Fox gostaria de ver uma série do filme
Imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Em entrevista ao jornal americano The Washington Post, a atriz Megan Fox afirmou que gostaria de ver o universo do filme Garota Infernal (Jennifer’s Body) expandido em uma série. “Não seria difícil produzir uma sequência para o filme, então eles deveriam transformar a história em um seriado de televisão. Isso seria muito legal”, afirmou a atriz.

Além disso, Fox defendeu também a produção do filme e sua recepção em 2009. Afinal, o longa foi um fracasso de bilheteria na época de seu lançamento. Porém, com o tempo, a comédia sombria foi conquistando a audiência e ganhou a fama de ter sido equivocadamente interpretada por uma ótica machista e misógina.

“O filme é icônico e eu amo esse tipo de produção. É uma obra de arte, mas, quando foi lançado, ninguém dizia isso”, complementou a atriz.

(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)Fonte:  20th Century Fox 

Saiba mais sobre Garota Infernal

O filme conta a história de Jennifer (Megan Fox), uma estudante que foi possuída por um demônio e decide se vingar dos garotos que deram um fora nela. Jennifer satisfaz a fome com carne humana de meninos de sua escola, enquanto sua amiga Needy (Amanda Seyfried) tenta descobrir o que está acontecendo com ela e salvar a escola.

O filme foi dirigido por Karyn Kusama e roteirizado por Diablo Cody. Além de Fox e Seyfried, o elenco conta ainda com Johnny Simmons, Adam Brody, Kyle Gallner, Chris Pratt e J. K. Simmons.

O que você acharia de uma adaptação de Jennifer’s Body? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Garota Infernal: Megan Fox gostaria de ver uma série do filme