Dupla de ‘Irmãos à Obra’ ganhará série animada infantil na TV

Minha Série
Imagem de: Dupla de ‘Irmãos à Obra’ ganhará série animada infantil na TV

De acordo com o Deadline, a dupla de Irmãos à Obra ganhará uma série animada infantil com o título Builder Brothers’ Dream Factory. Drew e Jonathan Scott irão protagonizar a atração de comédia, centrada na vida dos gêmeos aos 10 anos de idade, descritos como “crianças normais com uma imaginação extraordinária que ajudam a resolver problemas da vizinhança”.

Na nova produção, eles contarão com a ajuda de seu cachorro Moose e de seus melhores amigos, Mel, Cee-Cee e Aiden, para cumprir o objetivo de “fazer um mundo melhor”. Inclusive, o programa deve ter uma base positiva, mas sem se afastar de problemas reais do público infantil.

Com isso, passará mensagens de incentivo para que as crianças compartilhem ideias e sonhos. “Nós crescemos em um rancho, onde fomos encorajados a sonhar grande, trabalhar juntos, ser persistentes e sempre aprender com os fracassos. Esses são os valores que esperamos levar para essa jovem audiência”, afirmou Jonathan Scott.

Nova série animada dos Irmãos à Obra. (Fonte: Deadline/Reprodução)

Os Irmãos à Obra já possuem experiência em retratar o público infanto-juvenil, pois têm, inclusive, livros publicados pela editora Harpers Collins, com os títulos: Builder Brothers: Big Plans e Builder Brothers: Better Together. “Eu e Jonathan somos gratos pela nossa incrível base mirim de fãs e queremos fazer mais por esse público desde o lançamento de nossos livros”, disse Drew Scott.

A produção será desenvolvida pela Scott Brothers Entertainment e distribuída pela Sinking Ship Entertainment. “É fantástico trabalhar com os irmãos Scott, que possuem os mesmos valores que os nossos, mesmo através de conteúdos diferentes, e não têm medo de tomar riscos”, afirmou Blair Powers, sócio e produtor executivo da Sinking Ship Entertainment.

Ainda não há previsão de estreia para Builder Brothers’ Dream Factory e não foi divulgado por qual emissora a série animada irá ao ar.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.