Wednesday: Catherine Zeta-Jones será Morticia em série da Netflix

Imagem de: Wednesday: Catherine Zeta-Jones será Morticia em série da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

No início desta semana, a Netflix anunciou que Catherine Zeta-Jones viverá Morticia Addams na série que Tim Burton desenvolve para o streaming focada em Wandinha Addams (ou Wednesday Addams, no original).

Dessa maneira, a atriz se junta a Luis Guzmán, confirmado recentemente no elenco como Gomez Addams, e Jenna Ortega, que interpretará a personagem titular. A produção está programada para ter, inicialmente, oito episódios, mostrando o desenvolvimento de Wandinha na famigerada Academia Nevermore.

Por lá, de acordo com a descrição oficial lançada até o momento, a personagem irá desenvolver todas as suas habilidades sobrenaturais, enquanto ainda tenta lidar com uma série de crimes que aconteceram na região em que a instituição está localizada. Somado a todas essas questões, problemas cotidianos à sua faixa etária também serão vistos durante a 1ª temporada.

Catherine Zeta-Jones como Vivian Capshaw na 2ª temporada de Prodigal Son. (Fox/Reprodução)Catherine Zeta-Jones como Vivian Capshaw na 2ª temporada de Prodigal Son. (Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

Wednesday: saiba mais sobre a série da Netflix sobre Wandinha Addams

O anúncio da intérprete de Morticia estava sendo bastante aguardado pelos fãs de A Família Addams. Inclusive, segundo rumores, Christina Ricci, que viveu Wandinha nos filmes dos anos 1990, estava sendo cotada pela Netflix para estar em sua nova produção como a matriarca dos Addams.

A personagem em questão foi vivida originalmente, na série dos anos 1960, por Carolyn Jones. Contudo, os espectadores se lembram mais da versão de Anjelica Huston no filme de 1991, bem como suas sequências posteriores. Daryl Hannah e Charlize Theron também tiveram a oportunidade de interpretar Morticia em outras versões da franquia.

Com a chegada de Catherine Zeta-Jones, aparentemente, o núcleo principal da série está formado. Resta saber quais serão os companheiros de jornada que Wandinha terá ao longo da produção.

Conhecida principalmente por seus icônicos papéis em Chicago (2002) e A Máscara do Zorro (1998), os créditos mais recentes de Zeta-Jones incluem participações em séries como Queen America, Feud: Bette and Joan e ainda Prodigal Son, no papel da médica Vivian Capshaw.

Portanto, fique ligado em mais novidades de Wednesday, uma série desenvolvida por Tim Burton diretamente para a Netflix!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.