Wednesday: Luis Guzmán entra para elenco da série de A Família Addams

Imagem de: Wednesday: Luis Guzmán entra para elenco da série de A Família Addams
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta sexta-feira (6), a Netflix anunciou que Luis Guzmán viverá o personagem Gomez Addams na série focada em Wednesday, que está sendo desenvolvida por Tim Burton no streaming. Dessa maneira, o ator se junta a Jenna Ortega, que já foi confirmada anteriormente com a protagonista titular.

De alguma maneira, a escolha de Guzman para esse personagem tão icônico é bastante divertida quando se pensa na caracterização do patriarca dos Addams. Vale destacar que, em outras ocasiões, Gomez foi vivido por Raul Julia, John Astin e Tim Curry, além de Oscar Isaac, que o dublou no longa animado de 2019.

Luiz Guzmán como Mikey O'Shea em Shameless, ao lado do ator William H. Macy. (Showtime/Reprodução)Luiz Guzmán como Mikey O'Shea em Shameless, ao lado do ator William H. Macy. (Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

A produção de Tim Burton ainda não teve sua data de estreia anunciada pela Netflix, mas algumas informações já foram anunciadas ao público.

Sabe-se que a série apostará no desenvolvimento de Wednesday como uma estudante regular da Academia Nevermore. Enquanto frequenta a instituição, ela se verá envolvida em diversos mistérios, sobretudo quando precisa aprender a dominar todos os seus poderes psíquicos.

Junto disso, um dos principais desafios que a protagonista terá ao longo de sua trajetória se refere a onda de assassinatos que ameaça a área no entorno de sua escola. E, ao que tudo indica, seus aliados serão bastante importantes nesse contexto.

Wednesday: saiba mais sobre a série spin-off de A Família Addams

Teddy Biaselli, diretor geral de séries originais da Netflix, disse, por meio de um comunicado oficial, que estava ansioso com o desenvolvimento da produção na plataforma.

(Paramount Pictures/Reprodução)(Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Paramount Pictures 

“Tim [Burton] possui um jeito único ao contar histórias sobre forasteiros sociais, como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deitz e Batman. Dessa vez, ele nos apresentará uma nova visão sobre Wednesday Addams e seus colegas assustadores na Academia Nevermore", comentou.

Por enquanto, apenas esses dois membros do elenco foram revelados. A grande expectativa agora é saber qual atriz dará vida à matriarca Mortícia. Segundo alguns rumores, Christina Ricci, que interpretou Wednesday nos anos 1990, estaria interessada no papel.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.