Wednesday: Netflix escala Jenna Ortega para série de A Família Addams

Imagem de: Wednesday: Netflix escala Jenna Ortega para série de A Família Addams
Imagem: Netflix/Reprodução

Por meio de uma de suas contas oficiais no Twitter, a Netflix divulgou uma grande novidade para seu público nesta quarta-feira (19). A atriz Jenna Ortega será a protagonista de Wednesday, série spinoff de A Família Addams, desenvolvida por Tim Burton diretamente para o streaming.

Jenna Ortega, que atualmente tem 18 anos, trabalha como atriz desde 2012. Sua primeira participação em uma produção seriada foi em um episódio de Rob. Daquele momento em diante, ela esteve em CSI: Nova York, Deadtime Stories e até em Homem de Ferro 3. Foi a partir de Rake, série na qual ela interpretou Zoe Leon, que ganhou mais destaque.

Em 2015, integrou o elenco de Richie Rich e emprestou sua voz à Princesa Isabel na minissérie Elena of Avalor: Adventures in Vallestrella. Outros papéis relevantes aconteceram com Stuck in the Middle, Jane the Virgin e You, da Netflix.

Confira a publicação completa contendo o anúncio:

Wednesday: saiba mais sobre a série de Tim Burton para a Netflix

Até o momento, sabe-se que a nova produção da Netflix contará com o desenvolvimento de oito episódios e poderá ter a participação de Christina Ricci, que viveu a personagem Wednesday Addams nos filmes dos anos 1990.

A série será focada na rotina da filha mais velha da família Addams, quando a adolescente é enviada para estudar na peculiar Academia Nevermore.

Enquanto tenta dominar suas habilidades psíquicas que começaram a surgir, ela também precisará encarar um grande desafio na região e resolver um grande mistério sobrenatural. Ao que tudo indica, os pais de Wednesday se envolveram com essas questões no passado.

A direção de todos os episódios ficará a cargo de Tim Burton, com produção de Al Gough e Miles Millar. A expectativa do público é que o estilo inconfundível do cineasta esteja presente na narrativa e também na direção de arte do projeto.

Aos poucos, a Netflix deverá anunciar mais novidades sobre Wednesday. Portanto, fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.